Resumindo a Notícia
- Johnny Depp volta aos cinemas como diretor após 25 anos de hiato
- Ele vai dirigir o filme 'Modigliani', produzido por Al Pacino
- Ator disse que a história da longa vai fazer com que todos os espectadores se identifiquem
- Depp estreou como diretor em 1997, com o filme 'O Bravo', onde também foi protagonista
Johnny Depp volta aos cinemas como diretor
JIM WATSON / POOL / AFPApós vencer disputa judicial contra Amber Heard, Johnny Depp vai retornar aos cinemas na direção de Modigliani, filme produzido por Al Pacino e Barry Navidi. O retorno acontece após 25 anos de Depp longe da direção.
O longa vai falar sobre o pintor e escultor italiano Amedeo Modigliani e vai mostrar dois dias de eventos turbulentos na vida dele, considerado um fracasso de críticas e vendas.
Em entrevista à Variety, Depp disse que a história do filme vai fazer com que todos os espectadores se identifiquem: "A saga da vida do Sr. Modigliani é uma que estou incrivelmente honrado e, com muita humildade, levarei às telas. Foi uma vida de grande dificuldade, mas eventual triunfo".
O ator estreou como diretor em 1997, com o filme O Bravo, onde também foi protagonista.