Jornada Geek A Extraordinária Garota Chamada Estrela ganhará continuação no Disney+

A Extraordinária Garota Chamada Estrela ganhará continuação no Disney+

Com a estreia do seu primeiro filme em 2020, A Extraordinária Garota Chamada Estrela volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as informações envolvem o anúncio da sua continuação. Segundo informações do site Coming Soon, a Disney+ está no processo de desenvolvimento de uma sequência para a adaptação estrelada por Grace VanderWaal. De acordo com a fonte, a […]

A Extraordinária Garota Chamada Estrela ganhará continuação no Disney+

A Extraordinária Garota Chamada Estrela ganhará continuação no Disney+

Jornada Geek
Divulgação

Com a estreia do seu primeiro filme em 2020, A Extraordinária Garota Chamada Estrela volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as informações envolvem o anúncio da sua continuação.

Segundo informações do site Coming SoonDisney+ está no processo de desenvolvimento de uma sequência para a adaptação estrelada por Grace VanderWaal. De acordo com a fonte, a continuação deverá contar com o retorno da protagonista e a diretora Julia Hart.

Além disso, o site destacou ainda que Judy Greer (Homem-Formiga e a Vespa) entrou para o elenco.

Sobre a sequência de A Extraordinária Garota Chamada Estrela

Ainda sem detalhes sobre a sua trama, a sequência também deve trazer o time criativo de volta para a produção, além de contar com a adição de novos membros do elenco, como Elijah Richardson (When They See Us).

Michael Penn vai roteirizar e performar a música original do filme.

Kirsten Hahn retornará como produtora executiva ao lado de Jerry Spinelli. Além disso, Jordan Horowitz, Ellen Goldsmith-Vein, e Lee Stollman farão a produção.

Ainda não há informações sobre a estreia da sequência.

Sobre A Extraordinária Garota Chamada Estrela

“A Extraordinária Garota Chamada Estrela”, do Disney+, é uma história terna e incomum sobre amadurecimento, baseada no romance de jovens adultos mais aclamado e de grande sucesso da New York Times. O filme é sobre um aluno modesto do secundário que se encontra inexplicavelmente atraído pela nova garota de espírito livre, cuja postura pouco convencional muda como ambos se veem.

Julia Hart dirigiu o filme, que também contou com o seu roteiro co-escrito ao lado de Kristin Hahn.

O elenco foi formado por Grace VanderWaalGraham Verchere (The Good Doctor) e Giancarlo Esposito (The Mandalorian). Karan Brar (Diary of a Wimpy Kid), Darby Stanchfield (Scandal) e Maximiliano Hernandez (Scandal) também estão no elenco.

Confira também: Disney+ | Streaming está desenvolvendo uma série de TV sobre o Magic Kingdom

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas