Jornada Geek Ballerina | Ana de Armas deve protagonizar o derivado de John Wick

Ballerina | Ana de Armas deve protagonizar o derivado de John Wick

Jornada Geek Ballerina | Ana de Armas deve protagonizar o derivado de John Wick Com o filme John Wick 4 atualmente definido para chegar aos cinemas somente em 2022, aos poucos o seu derivado já noticiado anteriormente com o título de Ballerina segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente finalmente envolve justamente a escolha da sua protagonista. Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), a atriz Ana […] Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Jornada Geek

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Ballerina | Ana de Armas deve protagonizar o derivado de John Wick
Ballerina | Ana de Armas deve protagonizar o derivado de John Wick

Ballerina | Ana de Armas deve protagonizar o derivado de John Wick

Jornada Geek - Cinema e Séries
Divulgação

Com o filme John Wick 4 atualmente definido para chegar aos cinemas somente em 2022, aos poucos o seu derivado já noticiado anteriormente com o título de Ballerina segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente finalmente envolve justamente a escolha da sua protagonista.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), a atriz Ana de Armas, que atualmente pode ser vista nos cinemas em 007: Sem Tempo Para Morrer, está atualmente em negociações para protagonizar o filme que irá expandir ainda mais o universo da franquia estrelada por Keanu Reeves.

Vale lembrar que rumores antigos chegaram a apontar a atriz Chloe Grace Moretz como uma possível candidata ao papel de protagonista em Ballerina, mas um anúncio oficialmente realmente nunca chegou a acontecer.

Sobre o filme Ballerina

Ainda sem grandes detalhes revelados até o momento, é apenas de conhecimento que a trama de Ballerina será focada em uma jovem assassina que está em busca de vingança contra as pessoas que mataram a sua família.

Foi revelado anteriormente que o cineasta Len Wiseman (Anjos da Noite, Monstro do Pântano) foi contratado pela Lionsgate para comandar o novo longa derivado da franquia John Wick, enquanto Shay Hatten será o responsável por assinar o roteiro.

Basil Iwanyk, produtor dos primeiros filmes, assume o mesmo cargo no derivado ao lado de Erica Lee, Keanu Reeves, e Chad Stahelski.

Além do filme em questão e da série The Continental, a Lionsgate atualmente trabalha também no desenvolvimento dos filmes John Wick 4 e 5, com o primeiro definido para ser lançado em maio de 2022.

Ballerina ainda não tem uma data de estreia definida. 

Confira também:

Casa Gucci | Assista ao novo trailer do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Últimas