Jornada Geek Bel-Air | Reboot de Um Maluco no Pedaço ganha data de lançamento

Bel-Air | Reboot de Um Maluco no Pedaço ganha data de lançamento

Jornada Geek Bel-Air | Reboot de Um Maluco no Pedaço ganha data de lançamento Meses após ter o seu desenvolvimento oficialmente anunciado pela plataforma de streaming Peacock, o reboot de Um Maluco no Pedaço, que levará o título de Bel-Air, segue ganhando novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve o seu lançamento. Segundo informações do site Coming Soon, a série que contará com uma abordagem dramática da história contada pelo […] Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Jornada Geek

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Bel-Air | Reboot de Um Maluco no Pedaço ganha data de lançamento
Bel-Air | Reboot de Um Maluco no Pedaço ganha data de lançamento

Bel-Air | Reboot de Um Maluco no Pedaço ganha data de lançamento

Jornada Geek - Cinema e Séries
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento oficialmente anunciado pela plataforma de streaming Peacock, o reboot de Um Maluco no Pedaço, que levará o título de Bel-Air, segue ganhando novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve o seu lançamento.

Segundo informações do site Coming Soon, a série que contará com uma abordagem dramática da história contada pelo programa original estrelado por Will Smith começará a ser exibida em 13 de fevereiro de 2022. Após isso, ela então ganhará episódios semanais.

“Situado na América moderna, Bel-Air é um análogo dramático serializado de uma hora da sitcom Um Maluco no Pedaço que se inclina para a premissa original: a jornada complicada de Will das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air”, diz a descrição oficial da série. “Com uma visão reinventada, Bel-Air vai mergulhar mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar totalmente em um formato de sitcom de 30 minutos, enquanto ainda entrega arrogância e acenos para o show original.”

Sobre a série Bel-Air

Os produtores da série Smith, Quincy Jones, Benny Medina, bem como os criadores Andy e Susan Borowitz, estão todos prontos para retornar como produtores executivos. Writers T.J. Brady e Rasheed Newson serão os showrunners da série Bel-Air, além de co-escrever o roteiro ao lado de Morgan Cooper. Cooper também será um dos co-produtores executivos do programa, além de dirigir alguns episódios.

No programa Um Maluco no Pedaço, o personagem Will vem de um bairro da periferia da Filadélfia para morar com seus parentes em Los Angeles, em busca de melhores condições de educação e no começo acaba tendo dificuldades para se adaptar ao estilo de vida do elegante e luxuoso bairro de Bel Air, e passa a entrar em várias confusões durante toda a série.

O programa original contou com 6 temporadas e alcançou grandes reconhecimentos em sua época de exibição. Atualmente Um Maluco no Pedaço é exibido em cerca de 193 países.

A nova versão terá o seu elenco formado por Jabari Banks como Will, Adrian Holmes como Philip Banks, Cassandra Freeman como Vivian, Olly Sholotan como Carlton, Coco Jones como Hilary, Akira Akbar como Ashley, Jimmy Akingbola como Geoffrey, Jordan L. Jones como Jazz, e Simone Joy Jones como Lisa.

Até o momento a série Bel-Air teve 2 temporadas garantidas pelo Peacock. 

Confira também:

Chucky 2ª temporada: Notícias e previsão de estreia

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Últimas