Jornada Geek Boo, Bitch | Lana Condor irá protagonizar e produzir série de comédia da Netflix

Boo, Bitch | Lana Condor irá protagonizar e produzir série de comédia da Netflix

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo de projetos originais, aos poucos a Netflix vai realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve justamente o anúncio de uma série de comédia intitulada Boo, Bitch. Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Lana Condor, protagonista da franquia de filmes Para Todos os Garotos, […]

Jornada Geek
Boo, Bitch | Lana Condor irá protagonizar e produzir série de comédia da Netflix

Boo, Bitch | Lana Condor irá protagonizar e produzir série de comédia da Netflix

Jornada Geek
Divulgação

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo de projetos originais, aos poucos a Netflix vai realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve justamente o anúncio de uma série de comédia intitulada Boo, Bitch.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Lana Condor, protagonista da franquia de filmes Para Todos os Garotos, foi contratada para estrelar e assumir um cargo na produção executiva da série em questão.

A publicação destaca ainda também que Boo, Bitch contará com 8 episódios e atualmente é definida como uma minissérie. A mesma foi criada por Erin Ehrlich (Crazy Ex-Girlfriend, King of the Hill) e Lauren Iungerich (On My Block, Awkward).

Sobre a minissérie de comédia Boo, Bitch

Em Boo, Bitch, ao longo de uma noite, uma colegial (Condor), que viveu sua vida com segurança sob o radar, aproveita a oportunidade para mudar sua narrativa e começar a viver uma vida épica, apenas para descobrir na manhã seguinte…que ela é a p*rr@ de uma fantasma.

Ehrlich e Iungerich supostamente desenvolveram uma nova versão de um roteiro original que foi adquirido pelos co-criadores Tim Schauer e Kuba Soltysiak. Os escritores Ehrlich e Iungerich servirão como showrunners do projeto, enquanto Schauer e Soltysiak serão os co-produtores executivos.

Ehrlich e Iungerich também serão os produtores executivos do projeto ao lado de Jonathon Komach Martin (Deadpool), Blake Goza (The Escort) e Jamie Dooner (On My Block).

Boo, Bitch ainda não tem data de estreia definida.  Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Últimas