Jornada Geek Clarice | Assista ao novo teaser divulgado pelo canal CBS

Clarice | Assista ao novo teaser divulgado pelo canal CBS

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora a série Clarice, que será uma espécie de continuação da história de O Silêncio dos Inocentes, teve o seu novo teaser divulgado pelo canal CBS durante o Super Bowl 2021. Assista: Confira também: The Boys 3ª temporada: Ator revela que filmagens serão iniciadas em breve Sobre a série Clarice […]

Jornada Geek

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora a série Clarice, que será uma espécie de continuação da história de O Silêncio dos Inocentes, teve o seu novo teaser divulgado pelo canal CBS durante o Super Bowl 2021.

Assista:

Confira também: The Boys 3ª temporada: Ator revela que filmagens serão iniciadas em breve

Sobre a série Clarice

A trama de Clarice será ambientada em 1993, um ano após os eventos de O Silêncio dos Inocentes. A série será um mergulho profundo na história pessoal não contada de Clarice Starling, quando ela volta ao campo para perseguir assassinos em série e predadores sexuais enquanto navega no mundo político de altas apostas de Washington, DC. Por sua vez, é destacado que o personagem Hannibal Lecter não deve aparecer ao longo da trama da série.

Além de Rebecca Breeds como Clarice, o elenco da série contará também com Lucca De Oliveira (The Punisher), Devyn A. Tyler (Out Of Blue), Kal PennMichael Cudlitz (The Walking Dead), e Nick Sandow (Orange is the New Black). 

Alex Kurtzman e Jenny Lumet serão produtores executivos do projeto, que por sua vez já está com o seu episódio piloto em desenvolvimento e uma sala de roteiristas montada para trabalhar no restante da temporada.

O programa é produzido pela MGM, que detém os direitos dos filmes, e pela CBS Television Studios em associação com a Secret Hideout, do cineasta Alex Kurtzman.

Clarice será lançada em 11 de fevereiro nos EUA. Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas