Jornada Geek Duna – Parte 2: Filme é anunciado pela Warner

Duna – Parte 2: Filme é anunciado pela Warner

Jornada Geek Duna – Parte 2: Filme é anunciado pela Warner Após anos de espera por parte do público, e adiamentos por conta da pandemia, o filme Duna chegou recentemente aos cinemas. E agora, após especulações recentes, a sua continuação também foi oficialmente anunciada. Em uma postagem recente em sua conta no instagram, o ator Timothée Chalamet, intérprete do personagem Paul Atreides na nova adaptação, confirmou que […] Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Jornada Geek

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Duna – Parte 2: Filme é anunciado pela Warner
Duna - Parte 2: Filme é anunciado pela Warner

Duna - Parte 2: Filme é anunciado pela Warner

Jornada Geek - Cinema e Séries
Divulgação

Após anos de espera por parte do público, e adiamentos por conta da pandemia, o filme Duna chegou recentemente aos cinemas. E agora, após especulações recentes, a sua continuação também foi oficialmente anunciada.

Em uma postagem recente em sua conta no instagram, o ator Timothée Chalamet, intérprete do personagem Paul Atreides na nova adaptação, confirmou que a Parte 2 realmente irá acontecer.

Confira abaixo:

É válido lembrar que há alguns dias já vinham surgindo justamente comentários sobre o desenvolvimento da continuação, sendo que um deles surgiu através de Ann Sarnoff, CEO da Warner em uma entrevista ao Deadline

“Se teremos uma continuação de ‘Duna’? Se você assiste ao filme, você vê como termina. Eu acho que você sabe a resposta”.

Por sua vez, o próprio Deadline também reforçou que Duna – Parte 2 está em desenvolvimento, contando ainda com comentários de Toby Emmerich, Presidente da Warner Bros. Picture Group, além do cineasta Denis Villeneuve. Emmerich, inclusive, já revelou que o longa deve chegar aos cinemas em outubro de 2023. Confira abaixo:

“Acabei de receber notícias da Legendary de que estamos oficialmente avançando com Duna – Parte Dois. Era um sonho meu adaptar Duna de Frank Herbert e tenho que agradecer aos fãs, ao elenco e à equipe, Legendary e Warner Bros. por apoiarem esse sonho. Este é apenas o começo”, disse Villeneuve.

“Denis Villeneuve criou um filme que é visualmente extraordinário e emocionalmente transportador, como evidenciado por seu sucesso global tanto na crítica quanto nas bilheterias”, disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Picture Group. “Estamos entusiasmados em continuar esta jornada com Denis e seu elenco e equipe, e nossos parceiros na Legendary, e mal podemos esperar para trazer o próximo capítulo deste conto épico aos cinemas em outubro de 2023.”

Sobre o filme Duna

Inspirado na série de livros de Frank HerbertDuna se passa em um futuro longínquo. O Duque Leto Atreides administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna, lugar de única fonte da substância rara chamada de “melange”, usada para estender a vida humana, chegar a velocidade da luz e garantir poderes sobrehumanos.

Para isso ele manda seu filho, Paul Atreides (Timothée Chalamet), um jovem brilhante e talentoso que nasceu para ter um grande destino além de sua imaginação, e seus servos e concubina Lady Jessica (Rebecca Fergunson), que também é uma Bene Gesserit. Eles vão para Duna, afim de garantir o futuro de sua família e seu povo. Porém, uma traição amarga pela posse da melange faz com que Paul e Jessica fujam para os Fremen, nativos do planeta que vivem nos cantos mais longes do deserto.

O filme Duna é protagonizado por Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) e Zendaya (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), além de ainda contar com o seu elenco formado por nomes como Jason Momoa (Aquaman), Josh Broling (Vingadores: Guerra Infinita), Javier Bardem (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar)Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi), Charlotte Rampling (Broadchurch), Stellan Skargård (Thor)Dave Bautista (Guardiões da Galáxia, Vingadores: Guerra Infinita) e Rebecca Fergusen (Missão: Impossível – Efeito Fallout).

A produtora Legendary adquiriu os direitos da obra de romance e ficção científica de Frank Hebert no fim do ano passado e, em fevereiro de 2017, Denis Villeneuve (A Chegada, Blade Runner 2049) foi anunciado como  diretor do longa. O diretor também assina o roteiro ao lado de Eric Roth Jon Spaihts.

Duna está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros.

Confira também:

Duna | Quando o filme chegará na HBO Max?

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

 

Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Últimas