Jornada Geek Expresso do Amanhã | Archie Panjabi entra para o elenco da 3ª temporada

Expresso do Amanhã | Archie Panjabi entra para o elenco da 3ª temporada

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns dias, aos poucos a 3ª temporada da série Expresso do Amanhã vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma importante adição ao seu elenco. Talvez você também queira ler: Expresso do Amanhã 2ª temporada | Quando os novos episódios serão lançados no Brasil? […]

Expresso do Amanhã | Archie Panjabi entra para o elenco da 3ª temporada

Expresso do Amanhã | Archie Panjabi entra para o elenco da 3ª temporada

Jornada Geek
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns dias, aos poucos a 3ª temporada da série Expresso do Amanhã vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma importante adição ao seu elenco.

Talvez você também queira ler: Expresso do Amanhã 2ª temporada | Quando os novos episódios serão lançados no Brasil?

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Archie Panjabi (The Good Wife) entrou para o elenco do terceiro ano da série que é exibida pelo TNT nos EUA e internacionalmente pela Netflix.

A publicação destaca ainda que ela viverá uma personagem chamada Asha, mas que descrições sobre o seu papel na trama não foram revelados até o momento.

A trama da 2ª temporada de Expresso do Amanhã

No final da primeira temporada, os sobreviventes da revolução estão tentando juntar os pedaços e manter uma paz frágil entre as classes agora fundidas com Layton (Diggs) emergindo como o líder do Expresso do Amanhã. Descobrindo que o Sr. Wilford (Bean) está vivo e se dirigindo ao trem em uma locomotiva rival, Melanie (Connelly) então corre o risco de sair para impedi-lo de seguir em frente com uma invasão.

Enquanto ela está lá fora, é revelado que Alexandra (Blanchard), filha de Melanie, que ela pensava ter morrido, está viva e se tornou a protegida dedicada de Wilford. Na segunda temporada, uma luta de poder inteiramente nova surge, causando uma divisão perigosa enquanto as pessoas estão divididas entre sua lealdade a Layton e ao Sr. Wilford, que tem um novo trem, nova tecnologia e um plano de jogo que mantém todos na dúvida. Enquanto isso, Layton luta contra Wilford pela alma de Expresso do Amanhã.

O elenco da 2ª temporada de Expresso do Amanhã

Além dos retornos de Daveed Diggs como Layton Well e Jennifer Connelly como Mellanie Cavill, o elenco da 2ª temporada de Expresso do Amanhã contará com o retorno de diversos rostos conhecidos.

Entre eles estão Iddo Goldberg (Salem), Mickey Summer (Low Winter Sun), Annelise Basso (Capitão Fantástico)Sasha FrolovaAlison Wright, Benjamin Haigh, Roberto Urbina e Katie McGuiness (Os Bórgias). Além disso, Steven Ogg também terá um papel maior como Pike durante o desenvolvimento dos novos episódios.

Além disso, também vale destacar que o segundo ano contou com algumas adições importantes. Entre elas está a do ator Sean Bean (Game of Thrones, Senhor dos Anéis), agora confirmado como o intérprete do Sr. Wilford. Os outros nomes adicionados ao programa são os de Tom Lipinski (The Knick)Damian YoungSakina Jaffrey e Rowan Blanchard. Esta última também fez uma aparição já no final da primeira temporada, sendo revelada que ela interpreta Alexandra Cavill, a filha de Melanie.

O elenco da produção ainda incluí Iddo Goldberg(Salem), Mickey Summer (Low Winter Sun), Annelise Basso(Capitão Fantástico), Sasha FrolovaAlison Wright, Benjamin Haigh, Roberto Urbina e Katie McGuiness (Os Bórgias).

Graeme Manson (Orphan Black) é o showrunner do programa.

Confira também:

Lupin | Relembre de onde você conhece o elenco da série

Sky Rojo | Série dos criadores de La Casa de Papel ganha data de estreia

A primeira temporada de O Expresso do Amanhã já está disponível na Netflix. Enquanto isso, a 2ª temporada segue ganhando episódios semanais. Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas