Jornada Geek Falcão e o Soldado Invernal terá participação do Máquina de Combate

Falcão e o Soldado Invernal terá participação do Máquina de Combate

Com o seu lançamento atualmente definido para acontecer em março, a série Falcão e o Soldado Invernal segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a participação de outro herói na sua trama. Em uma recente participação no BroBible’s Post-Credit Podcast (via Coming Soon), o ator Don Cheadle, intérprete do personagem James Rhodes […]

Falcão e o Soldado Invernal terá participação do Máquina de Combate

Falcão e o Soldado Invernal terá participação do Máquina de Combate

Jornada Geek
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente definido para acontecer em março, a série Falcão e o Soldado Invernal segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a participação de outro herói na sua trama.

Em uma recente participação no BroBible’s Post-Credit Podcast (via Coming Soon), o ator Don Cheadle, intérprete do personagem James Rhodes / Máquina de Combate, revelou que irá participar da série da Marvel Studios que será exibida pelo Disney+:

“Um pouco da diversão do MCU é que agora todos nós podemos aparecer nas histórias uns dos outros e há maneiras de cruzarmos as tramas desses personagens. Essas abordagens às vezes se transformam em histórias de filmes, e agora às vezes se tornam histórias nas séries. É muito divertido e interessante. 

É algo completamente aberto, que pode ser explorado por toda a imaginação, e isso pode ir a qualquer lugar. Então é ótimo. Eu mal posso esperar para entrar na sala com os roteiristas para descobrirmos como todas essas coisas acontecem. Você sabe, Rhodes aparece em Falcão e o Soldado Invernal, então pode ser muito legal”. 

O personagem Máquina de Combate também retornará em sua própria série no Disney+ intitulada Armor Wars, descrita como uma história clássica da Marvel sobre o pior medo de Tony Stark se tornando realidade: o que acontece quando sua tecnologia cai nas mãos erradas? Cheadle revelou que a morte de Tony Stark provavelmente “desempenhará um papel” na nova série.

Sobre a série Falcão e o Soldado Invernal

“Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’”.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, retornam aos seus papéis. Além disso, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto novamente como a intérprete da Agente 13.

Outro nome que também estará no projeto é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra Civil. Enquanto isso, Wyatt Russell viverá o Agente Americano.

Adepero Oduye também foi recentemente confirmada como parte do projeto, mas o seu papel não foi confirmado. Desmond Chiam (Now Apocalipse) e a atriz Miki Ishikawa (The Terror: Infamy) também foram anunciados como parte do programa.

Kari Skogland é a responsável pela direção dos 6 episódios.

Confira também: Falcão e o Soldado Invernal | Criador de John Wick será o roteirista da série

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 17 de novembro de 2020 no Brasil. Por sua vez, a série Falcão e o Soldado Invernal será lançada em 19 de março de 2021.  Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas