Jornada Geek Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Tom Holland afirma que o filme será brutal

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Tom Holland afirma que o filme será brutal

Jornada Geek Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Tom Holland afirma que o filme será brutal Com o seu lançamento confirmado para acontecer em dezembro deste ano, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, em meio a tantos rumores, as novidades chegam através de comentários de Tom Holland sobre o longa. Em entrevista para a revista Total Film (via Games Radar), o ator protagonista voltou a […] Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Jornada Geek

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Tom Holland afirma que o filme será brutal
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Tom Holland afirma que o filme será brutal

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Tom Holland afirma que o filme será brutal

Jornada Geek - Cinema e Séries
Divulgação

Com o seu lançamento confirmado para acontecer em dezembro deste ano, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, em meio a tantos rumores, as novidades chegam através de comentários de Tom Holland sobre o longa.

Em entrevista para a revista Total Film (via Games Radar), o ator protagonista voltou a compartilhar mais detalhes sobre o terceiro filme do aracnídeo e seus comentários destacaram como o tom do projeto em questão está bem mais sombrio quando comparado aos dois primeiros longas da franquia:

“O que realmente vai surpreender as pessoas é que este filme não é divertido. Ele é sombrio e triste, e realmente vai afetar [as pessoas]. Você verá personagens que você ama passarem por coisas que você desejaria que nunca acontecesse com eles. E eu estive muito animado para explorar esse lado do Peter Parker.

Ele [Peter] é sempre alguém que está de cabeça erguida. Ele sempre é muito positivo. Ele sempre diz ‘Eu posso consertar isso. Eu posso fazer isso.’ E nesse filme, ele sente que encontrou um oponente à altura. Ele pensa ‘Eu não sei o que fazer’. Isso é um aspecto do personagem que eu nunca vi antes, e eu estava muito animado para explorar.”

Mais adiante, Holland também compartilhou sua visão sobre o filme como um todo:

“Eu ainda não vi o filme inteiro, mas vi pedaços e é o melhor trabalho que já fizemos. É o melhor filme do Homem-Aranha que nós já fizemos. Eu realmente acho que os fãs não estão prontos para o que nós fizemos. Eu sei que eu não estou pronto, e eu sei que vai ser brutal.”

Sobre o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O lançamento do filme Homem-Aranha 3 estava inicialmente definido para julho de 2021, sendo em sequência adiado para 05 de novembro antes de ganhar a sua atual data em dezembro.

Após incertezas no início, atualmente o cineasta Jon Watts, diretor dos dois primeiros longas da franquia, segue confirmado como responsável pelo novo projeto. Além disso, Chris McKenna e Erik Sommers também estão contratados como roteiristas para o novo longa. Detalhes sobre a sua trama seguem indefinidos.

A maior parte do elenco coadjuvante dos filmes anteriores – incluindo Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori – devem retornar para o novo Homem-Aranha. Kevin Feige e Amy Pascal retornam como produtores.

Ao longo dos últimos meses diversos sites internacionais vem listando grandes adições ao elenco de Homem-Aranha 3 como uma possível abertura para o Multiverso da Marvel Studios nos cinemas. Uma das últimas mais confiáveis foi a presença de Charlie Cox, o Demolidor na série da Netflix como parte do projeto. Além dele, o The Hollywood reporter cravou antes o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus, Jamie Foxx como Electro, além dos retornos de Andrew Garfield ao papel de Peter Parker e Kirsten Dunst como Mary Jane Watson. Benedict Cumberbatch  também estará no longa reprisando o papel do Doutor Estranho.

Tobey Maguire, responsável por ser o intérprete do Homem-Aranha / Peter Parker na trilogia de Sam Raimi, também estaria envolvido no projeto da Sony Pictures e a Marvel Studios para reprisar o seu papel. Por sua vez, o retorno de Emma Stone como Gwen Stacey parece ser mais complicado por conta da sua gravidez na época das imagens. Ainda assim, também é apontado como possível. Todos esses rumores, é claro, ocorrem em meio a comentários dos atores negando os seus retornos.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021.

Confira também:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Assista ao primeiro trailer do filme

C’mon C’mon: Filme estrelado por Joaquin Phoenix ganha trailer

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Últimas