Jornada Geek Liga da Justiça Snyder Cut | Assista ao novo trailer do filme

Liga da Justiça Snyder Cut | Assista ao novo trailer do filme

Com a sua data de estreia atualmente já confirmada para acontecer em 18 de março no HBO Max, o filme Liga da Justiça Snyder Cut continua ganhando novidades. E entre elas, desta vez o seu novo trailer foi divulgado contando com diversos trechos inéditos. Assista: Sobre a Liga da Justiça Snyder Cut Com o seu lançamento confirmado […]

Jornada Geek

Com a sua data de estreia atualmente já confirmada para acontecer em 18 de março no HBO Max, o filme Liga da Justiça Snyder Cut continua ganhando novidades. E entre elas, desta vez o seu novo trailer foi divulgado contando com diversos trechos inéditos.

Assista:

Sobre a Liga da Justiça Snyder Cut

Com o seu lançamento confirmado para acontecer em 2021, e após os diversos rumores surgirem na época do seu anúncio, foi confirmado durante o DC FanDome que a Liga da Justiça de Zack Snyder estava definida para ter 4 horas de duração e dividido em 4 partes com 1 hora cada. Mudanças chegaram a ocorrer para 6 partes e um epilogo pouco tempo depois, mas agora será lançado como um único filme no HBO Max com 4 horas de duração.

A trama da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça contava com diversas diferenças da versão que chegou aos cinemas. Uma delas é de que o retorno do Superman seria diferente, enquanto o Caçador de Marte também seria revelado como parte do projeto. Também é de conhecimento através de comentários do próprio cineasta que o Ciborgue teria uma importância muito maior para o projeto, sendo até mesmo descrito como o coração da sua versão.

Confira também: Falcão e o Soldado Invernal terá participação do Máquina de Combate

O filme da Liga da Justiça Snyder Cut será lançada em 2021 pelo HBO Max. Já nos EUA, o lançamento será no dia 18 de março. Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas