Jornada Geek Luckiest Girl Alive | Mila Kunis vai estrelar no filme da Netflix

Luckiest Girl Alive | Mila Kunis vai estrelar no filme da Netflix

Apostando no seu catálogo de produções originais, a Netflix volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as informações envolvem a adaptação de Luckiest Girl Alive. Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Mila Kunis (Perfeita é a Mãe!) será a protagonista do novo filme da plataforma streaming. Sobre Luckiest Girl Alive Publicado em 2016 por Simon & Schuster, […]

Luckiest Girl Alive | Mila Kunis vai estrelar no filme da Netflix

Luckiest Girl Alive | Mila Kunis vai estrelar no filme da Netflix

Jornada Geek
Divulgação: Mila Kunis em “Perfeita é a Mãe!”

Apostando no seu catálogo de produções originais, a Netflix volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as informações envolvem a adaptação de Luckiest Girl Alive.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Mila Kunis (Perfeita é a Mãe!) será a protagonista do novo filme da plataforma streaming.

Sobre Luckiest Girl Alive

Publicado em 2016 por Simon & Schuster, a história de Luckiest Girl Alive é centrada em Ani FaNelli, uma nova-iorquina de língua afiada que parece ter tudo: uma posição procurada em uma revista sofisticada, um guarda-roupa de dar inveja, e um casamento dos sonhos no horizonte. Mas quando o diretor de um documentário de crime convida ela para contar seu lado da história após um incidente chocante que ocorreu quando ela era uma adolescente de Bradley School, Ani é forçada a confrontar a realidade obscura que ameaça sua vida meticulosamente fabricada.

O roteiro está sendo desenvolvido por Jessica Knoll, enquanto a direção fica por conta de Mike Baker (The Handmaid’s Tale).

Ainda não há informações sobre a estreia de Luckiest Girl Alive.

Confira também: Tribes of Europa ganhará 2ª temporada? Confira o que sabemos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas