Jornada Geek Mestres do Universo: Salvando Eternia – Parte 2 ganha o seu primeiro trailer

Mestres do Universo: Salvando Eternia – Parte 2 ganha o seu primeiro trailer

Jornada Geek Mestres do Universo: Salvando Eternia – Parte 2 ganha o seu primeiro trailer Alguns meses após o lançamento dos seus primeiros episódios ter acontecido, a série Mestres do Universo: Salvando Eternia voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a divulgação do trailer da sua Parte 2 pela Netflix. Assista: A 2ª temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia contará novamente com episódios tendo aproximadamente 30 […] Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Jornada Geek

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Mestres do Universo: Salvando Eternia – Parte 2 ganha o seu primeiro trailer

Alguns meses após o lançamento dos seus primeiros episódios ter acontecido, a série Mestres do Universo: Salvando Eternia voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a divulgação do trailer da sua Parte 2 pela Netflix.

Assista:

A 2ª temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia contará novamente com episódios tendo aproximadamente 30 minutos de duração. Além disso, até o momento não é de conhecimento se novos capítulos estão em desenvolvimento pela plataforma de streaming.

Elenco de vozes de Mestres do Universo: Salvando Eternia para a 2ª temporada

Assim como a 1ª temporada, o desenvolvimento de novos episódios de Mestres do Universo: Salvando Eternia deve certamente contar com o retorno do seu elenco de vozes formado por Mark Hamill (Star Waras: A Ascensão Skywalker) como Esqueleto, Lena Headey (Game of Thrones) como Maligna, a mão direita do vilão, e Chris Wood (Supergirl) como o Príncipe Adam / He-Man.

Outros nomes que também devem retornar é a atriz Sarah Michelle Gellar (Buffy the Vampire Slayer) como a voz de Teela, enquanto o ator Liam Cunningham (Game of Thrones) voltará a dar voz ao personagem Mentor.

Stephen Root (Dodgeball), Diedrich Bader (Surf’s Up), Griffin Newman (Our Cartoon President), Tiffany Smith, Henry Rollins (He Never Died), Alan Oppenheimer (He-Man and the Masters of the Universe), Susan Eisenberg (Justice League), Alicia Silverstone (Clueless), Justin Long (The Wave), Jason Mewes (Jay & Silent Bob Reboot), Phil LaMarr (Samurai Jack), Tony Todd (Candyman), Cree Summer (Rugrats), Kevin Michael Richardson (Family Guy), Kevin Conroy (Batman: The Animated Series) e Harley Quinn Smith (Yoga Hosers) também fazem parte do elenco de vozes da série animada.

Sobre a série Mestres do Universo: Salvando Eternia

“Mestres do Universo: Salvando Eternia é uma sequência direta da era clássica de Mestres do Universo. Protagonizada pelos personagens He-Man, Gorpo, Gato Guerreiro e Mentor, a história coloca nossos heroicos guerreiros e guardiões do Castelo Grayskull contra Esqueleto, Maligna, Homem-Fera e as legiões vil da montanha da serpente!

Mas depois que uma feroz batalha final quebra Eternia para sempre, cabe a Teela resolver o mistério da falta da Espada do Poder em uma corrida contra o tempo para impedir o fim do Universo! Sua jornada irá revelar, finalmente, os segredos de Grayskull. Este é o épico He-Man que os fãs da saga dos mestres do Universo esperaram 35 anos para ver!”

Desenvolvida em uma parceria da Netflix e Mattel TV, a nova série Mestres do Universo: Revelação (Masters of the Universe: Revelation no original) contará com produção e Susan CorbinKevin Smith assume a produção executiva ao lado de Adam Bonnett (Descendentes)Christopher Keenan (Batman do Futuro) e Rob David (He-Man e os Mestres do Universo). 

A primeira temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia já está disponível na Netflix, enquanto os novos episódios serão lançados em 23 de novembro de 2021.

Confira também: Rua do Medo 4 | O que sabemos sobre o futuro da franquia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Últimas