Jornada Geek Moça-Maravilha | CW desiste de produzir série protagonizada pela Yara Flor

Moça-Maravilha | CW desiste de produzir série protagonizada pela Yara Flor

Semanas após a notícia sobre o desenvolvimento da sua própria série, a heroína Moça-Maravilha voltou a ser destaque na mídia. Entretanto, a notícia mais recente destaca justamente que o canal The CW decidiu não seguir em frente com o projeto. CW desiste de produzir a série da Moça-Maravilha Segundo informações recentes do site Coming Soon, […]

Jornada Geek
Moça-Maravilha | CW desiste de produzir série protagonizada pela Yara Flor

Moça-Maravilha | CW desiste de produzir série protagonizada pela Yara Flor

Jornada Geek
Divulgação

Semanas após a notícia sobre o desenvolvimento da sua própria série, a heroína Moça-Maravilha voltou a ser destaque na mídia. Entretanto, a notícia mais recente destaca justamente que o canal The CW decidiu não seguir em frente com o projeto.

CW desiste de produzir a série da Moça-Maravilha

Segundo informações recentes do site Coming Soon, a emissora CW desistiu de seguir em frente com o desenvolvimento de uma série da Moça-Maravilha. O projeto em questão, como é de conhecimento, teria a personagem Yara Flor como protagonista.

A notícia em questão foi confirmada também pela roteirista Dailyn Rodriguez no twitter:

“Então, algumas notícias tristes. Para todos aqueles que perguntam, a Moça-Maravilha não foi escolhida pelo canal CW. Fiquei muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Gostaria de ter compartilhado o mundo que criei, mas infelizmente não era para ser. Obrigado pelo entusiasmo de todos. Significou muito para mim”.

Mais detalhes sobre a série Moça-Maravilha

Dailyn Rodriguez, produtora executiva e showrunner da série A Rainha do Sul, seria a responsável pelo roteiro do projeto protagonizado pela Moça-Maravilha. A trama acompanharia Yara Flor, uma latina sonhadora que nasceu de uma guerreira amazônica e um deus do rio brasileiro. Com o tempo ela aprende que é a Moça-Maravilha, e com seu novo poder deve lutar contra as forças do mal que procuram destruir o mundo.

Esta seria a primeira série de TV da DC protagonizada por um super-herói latino. Rodriguez, filha de imigrantes cubanos, seria também uma produtora executiva da série ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden. A Berlanti Productions iria produzir a série em associação com a Warner Bros. Television.

Confira também: Liga da Justiça Snyder Cut | Assista ao novo trailer do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas