Jornada Geek Monster High | Animação vai ganhar filme em versão live-action

Monster High | Animação vai ganhar filme em versão live-action

Começando a ser alvo de novidades, a adaptação de Monster High para uma versão live-action é destaque na mídia. E assim, agora as informações envolvem o anúncio do seu desenvolvimento. Segundo informações do site The Wrap, a Nickelodeon está desenvolvendo uma nova linha de projetos envolvendo Monster High. De acordo com a fonte, além de trabalhar em uma nova […]

Monster High | Animação vai ganhar filme em versão live-action

Monster High | Animação vai ganhar filme em versão live-action

Jornada Geek
Divulgação

Começando a ser alvo de novidades, a adaptação de Monster High para uma versão live-action é destaque na mídia. E assim, agora as informações envolvem o anúncio do seu desenvolvimento.

Segundo informações do site The Wrap, a Nickelodeon está desenvolvendo uma nova linha de projetos envolvendo Monster High. De acordo com a fonte, além de trabalhar em uma nova série animada, a animação também vai ganhar sua versão live-action como filme musical.

Sobre o filme live-action de Monster High

Detalhes sobre o filme ainda não foram revelados.

Jenny JaffeGreg ErbJason Oremland serão responsáveis por escrever o roteiro do longa. A produção será supervisionada por Zack OliShauna Phelan e Christopher Keenan.

Adam Bonnett vai ser o produtor executivo.

Sobre a nova série animada de Monster High

Sabe-se que a série vai seguir Clawdeen Wolf, Draculaura, e Frankie Stein enquanto eles navegam na hilaridade do colégio nos corredores sagrados do Monster High.

A produção da série animada vai contar com a supervisão de Claudia Spinelli e Shea Fontana como showrunner.

A série animada e filme live-action vão estrear em 2022.

Confira também: Besouro Azul | Angel Manuel Soto será o diretor do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas