Jornada Geek My Name: Saiba tudo sobre a nova série coreana da Netflix

My Name: Saiba tudo sobre a nova série coreana da Netflix

Jornada Geek My Name: Saiba tudo sobre a nova série coreana da Netflix Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a série My Name foi recentemente lançada pela Netlfix. E com isso, agora reunimos os principais detalhes sobre a sua trama e produção em um único texto.  A história de My Name My Name, série sul-coreana original da Netflix, acompanha a história de Yoon ji-woo (Han […] Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Jornada Geek

Jornada Geek

Jornada Geek

Jornada Geek

My Name: Saiba tudo sobre a nova série coreana da Netflix
My Name: Saiba tudo sobre a nova série coreana da Netflix

My Name: Saiba tudo sobre a nova série coreana da Netflix

Jornada Geek
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a série My Name foi recentemente lançada pela Netlfix. E com isso, agora reunimos os principais detalhes sobre a sua trama e produção em um único texto. 

A história de My Name

My Name, série sul-coreana original da Netflix, acompanha a história de Yoon ji-woo (Han So-hee), uma mulher que, após presenciar o assassinato do pai, busca vingança a todo custo contra o responsável pela sua morte.

Ela então deposita sua confiança em um chefão do crime organizado da Córeia do Sul, Choi Moo-Jin (Park Hee-Soon), que lhe promete justiça. Sob seu comando, Yoon ji-woo entra para polícia coreana na intenção de se tornar informante para ele.

No entanto, ela é designada para a unidade de investigação de drogas e tem como parceiro o Detetive Jeon Pil-Do (Ahn Bo-Hyun), um defensor das regras que suspeita imediatamente das intenções de Ji-Woo.

Elenco e produção

Além de Han So-Hee como a protagonista e responsável por interpretar Yoon Ji-woo, parte do elenco da série My Name é formado por Park Hee-soon como Choi Moo-jin, Ahn Bo-hyun como Jeon Pil-do, Kim Sang-ho como Cha Gi-ho, Lee Hak-joo como Jung Tae-joo, e Chang Ryul [ko] como Do Gang-jae.

Kim Jin-min é responsável pela direção da série, que por sua vez teve o seu roteiro assinado por Kim Ba-da. O primeiro ano é composto por 8 episódios.

My Name terá 2ª temporada?

My Name: Saiba tudo sobre a nova série coreana da Netflix

My Name: Saiba tudo sobre a nova série coreana da Netflix

Jornada Geek
Divulgação

Assim como a maioria dos projetos lançados pela Netflix nos últimos meses, a primeira temporada de My Name foi lançada recentemente sem qualquer novidade envolvendo o possível desenvolvimento de novos capítulos. Ou seja, ainda não sabemos se uma 2ª temporada realmente acontecerá.

Dito isso, é válido lembrar que nos últimos anos a plataforma de streaming tem demorado entre dias e meses para realizar o anúncio de renovação dos seus projetos. Poucos conseguem uma renovação antecipada como já chegou a acontecer com as séries Elite, Stranger Things The Witcher. 

Além disso, é válido ainda citar que todo o cenário também depende do destaque conquistado por uma estreia dentro do catálogo da plataforma, assim como também da movimentação dos seus espectadores nas redes sociais. Caso consiga conquistar estes dois pontos, então My Name deve ganhar uma 2ª temporada.

Nova série coreana promete se destacar na Netflix

Outro ponto que merece ser citado é o fato de que My Name deve acabar realmente conquistando um certo destaque no catálogo da Netflix. O motivo inicial para isso, muito provavelmente, será pelo fato de trata-se de uma nova produção coreana que aproveitará o sucesso de Round 6.

Entretanto, vale também destacar que a trama da série é extremamente intrigante apesar de uma abordagem totalmente diferente se compararmos com os acontecimentos de Round 6. Ela terá realmente uma pegada mais policial, o que muito provavelmente também fará com que as pessoas acabem realmente assistindo aos seus episódios.

Confira o trailer de My Name: 

A 1ª temporada de My Name já está disponível na Netflix. 

Confira também:

Já terminou Round 6? Conheça 5 produções do gênero para maratonar

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games de super-heróis no Jornada Geek e Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Últimas