Jornada Geek Oi, Alberto | Curta derivado de Luca ganha trailer oficial

Oi, Alberto | Curta derivado de Luca ganha trailer oficial

Jornada Geek Oi, Alberto | Curta derivado de Luca ganha trailer oficial Meses após o lançamento da animação Luca, desenvolvida pela Pixar, agora o curta animado e derivado intitulado Oi, Alberto voltou a ganhar novidades. E desta vez, como esperado, o seu trailer foi oficialmente divulgado pela Walt Disney. Assista: Sobre o curta animado Oi, Alberto “Com seu melhor amigo Luca na escola, Alberto está aproveitando sua […] Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Jornada Geek

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Oi, Alberto | Curta derivado de Luca ganha trailer oficial

Meses após o lançamento da animação Luca, desenvolvida pela Pixar, agora o curta animado e derivado intitulado Oi, Alberto voltou a ganhar novidades. E desta vez, como esperado, o seu trailer foi oficialmente divulgado pela Walt Disney.

Assista:

Sobre o curta animado Oi, Alberto

“Com seu melhor amigo Luca na escola, Alberto está aproveitando sua nova vida em Portorosso trabalhando ao lado de Massimo – o imponente, tatuado, pescador de um braço só, de poucas palavras – que é possivelmente o ser humano mais legal do mundo inteiro. Ele quer mais do que qualquer coisa impressionar seu mentor, mas é mais fácil falar do que fazer”.

Oi, Alberto é dirigido por McKenna Harris e produzido por Matt DeMartini. O curta conta com o retorno de Jack Dylan Grazer enquanto ele reprisa o papel de Alberto Scorfano, o monstro marinho adolescente de espírito livre.

Oi, Alberto será lançado em 12 de novembro como parte da programação do Disney+ Day. 

Confira também:

O Livro de Boba Fett: Disney+ divulga o primeiro trailer da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Últimas