Jornada Geek Ozark 4ª temporada ganha teaser e data de estreia

Ozark 4ª temporada ganha teaser e data de estreia

Jornada Geek Ozark 4ª temporada ganha teaser e data de estreia Meses após o anúncio sobre o seu formato dividido em 2 partes, a 4ª temporada de Ozark voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente o anúncio da sua data de estreia para 21 de janeiro ao lado da divulgação do seu primeiro teaser pela Netflix. Assista ao vídeo: Além […] Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Jornada Geek

Ozark 4ª temporada ganha teaser e data de estreia

Meses após o anúncio sobre o seu formato dividido em 2 partes, a 4ª temporada de Ozark voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente o anúncio da sua data de estreia para 21 de janeiro ao lado da divulgação do seu primeiro teaser pela Netflix.

Assista ao vídeo:

Além dos retornos de Jason Bateman e Laura Linney, o elenco da 4ª e última temporada (dividida em 2 partes) contará também com Julia Garner, Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Charlie Tahan, e Lisa Emery.

Na trama da 3ª temporada, seis meses mais tarde, o cassino está funcionando a toda, mas Marty e Wendy lutam pelo controle do destino da família. Marty defende a manutenção do status quo. Wendy quer expandir os negócios, apoiada por uma aliança com Helen e com o chefe do cartel de drogas Omar Navarro. Mas o irmão dela, Ben, chega à cidade, e a vida de todos se transforma no caos total.

Confira também: Cowboy Bebop: Novo teaser da série live-action é divulgado pela Netflix

A trama da série Ozark: 

Na trama, os Byrde e seus filhos adolescentes, Charlotte e Jonah, são, para todas as intenções e propósitos, uma família comum com uma vida comum. Exceto pelo trabalho de Marty (Jason Bateman), um consultor financeiro de Chicago que é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. Quando as coisas ficam feias, ele precisa tirar sua família dos arranha-céus de Chicago. Eles então se mudam para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri.

O projeto também é descrito desde o seu início como um drama que explora o capitalismo, as dinâmicas familiares e a sobrevivência pelos olhos de (tudo menos) americanos comuns. Além de estrelar, Bateman também dirige e assume a produção do programa.

As três primeiras temporadas de Ozark estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Últimas