Jornada Geek Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre já está disponível na Netflix

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre já está disponível na Netflix

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, o filme Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre foi recentemente lançamento pela Netflix. E com isso, agora reunimos abaixo algumas das principais informações sobre a sua trama e produção. A trama do filme Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre A trama do filme Para […]

Jornada Geek
Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre já está disponível na Netflix

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre já está disponível na Netflix

Jornada Geek
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, o filme Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre foi recentemente lançamento pela Netflix. E com isso, agora reunimos abaixo algumas das principais informações sobre a sua trama e produção.

A trama do filme Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

A trama do filme Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre mostra Lara Jean Covey (Lana Condor) passando por um momento importante em sua vida. Afinal, enquanto vive momentos marcantes durante duas viagens, ela também está prestes a iniciar uma nova fase da sua vida com a formatura chegando e decisões próximas de serem tomadas.

De tal forma, ela então começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado após a formatura enquanto deve decidir em qual universidade vai estudar. Ela viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás. Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?

Elenco e produção

Além de Lana Condor e Noah Centineo como os intérpretes de Lara Jean e Peter Kavinsky, o elenco do filme Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre é formado por Janel Parrish como Margot, Anna Cathcart como Kitty, Madeleine Arthur como Christine, Sarayu Blue como Trina e John Corbett como Dr. Covey.

Michael Fimognari assume a direção do filme, que por sua vez tem o seu roteiro assinado por Katie Lovejoy. O filme é baseado no livro Agora e Para Sempre, Lara Jean, lançado em 2017 e escrito por Jenny Han. Ele também é o desfecho da trilogia Para Todos os Garotos, que teve o seu primeiro filme lançado em 2018 pela Netflix e a sua continuação em 2020.

Confira o trailer:

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre já está disponível na Netflix. 

Confira também:

Relatos do Mundo | Conheça o filme da Netflix estrelado por Tom Hanks

Cidade Invisível ganhará 2ª temporada? Confira o que sabemos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas