Jornada Geek Por que as Mulheres Matam | Saiba tudo sobre a série disponível no Globoplay

Por que as Mulheres Matam | Saiba tudo sobre a série disponível no Globoplay

Com o seu lançamento tendo acontecido originalmente em 2019 nos EUA através do CBS All Access, a série Por que as Mulheres Matam (Why Women Kill) chegou recentemente ao catálogo do Globoplay. E com isso, agora reunimos abaixo os principais detalhes da sua trama e produção. A trama da série Por que as Mulheres Matam […]

Por que as Mulheres Matam | Saiba tudo sobre a série disponível no Globoplay

Por que as Mulheres Matam | Saiba tudo sobre a série disponível no Globoplay

Jornada Geek
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido originalmente em 2019 nos EUA através do CBS All Access, a série Por que as Mulheres Matam (Why Women Kill) chegou recentemente ao catálogo do Globoplay. E com isso, agora reunimos abaixo os principais detalhes da sua trama e produção.

A trama da série Por que as Mulheres Matam

A trama de Por que as Mulheres Matam acompanha a história de três mulheres de diferentes décadas que estão conectadas por terem vivido todas na mesma mansão em Pasadena e vivenciado a infidelidade em seus casamentos.

Beth Ann Stanton continua satisfeita como dona de casa em 1963 até saber da infidelidade de seu marido Rob, a socialite Simone Grove descobre a homossexualidade de seu terceiro marido, Karl, e começa seu próprio caso com um homem mais jovem em 1984.

Enquanto isso, embora esteja em um casamento aberto em 2019, a advogada Taylor Harding tem seu relacionamento testado quando ela e seu marido, Eli, se sentem atraídos pela mesma mulher, Jade. A infidelidade em cada casamento desencadeia uma cadeia de eventos que termina com uma mulher tirando a vida de outra pessoa.

Elenco e produção

O elenco protagonista da série é formado por Ginnifer Goodwin como Beth Ann Stanton, Lucy Liu como Simone Grove e Kirby Howell-Baptiste como Taylor Harding. Além disso, um ponto interessante a ser destacado envolve justamente a divisão do seu elenco.

O núcleo de Goodwin, ambientado em 1953, é formado por Sam Jaeger como Rob Stanton, Sadie Calvano como April Warner, Alicia Coppola como Sheila Mosconi, Adam Ferrara como Leo Mosconi e Lindsey Kraft como Claire.

Já em 1984, a atriz Lucy Liu divide as telas com um elenco formado por Jack Davenport como Karl Grove, Katie Finneran como Naomi Harte, Leo Howard como Tommy Harte e Li Jun Li como Amy Lin. Por último, em 2019, além de Howell-Baptiste, o elenco é formado por Alexandra Daddario como Jade, Reid Scott como Eli Cohen, Kevin Daniels como Lamar e Kevin McNamara como Duke.

2ª temporada de Por que as Mulheres Matam já está confirmada

Um ponto válido a ser citado é que a série Por que as Mulheres Matam já está confirmada para a sua 2ª temporada pela CBS All Access. Embora uma data de estreia ainda não tenha sido revelada até o momento, a produção já teve diversos nomes até mesmo anunciados como parte do seu elenco.

O núcleo protagonista é formado por Allison Tolman como Alma, Nick Frost como Bertram, Lana Parrilla como Rita, B.K. Cannon como Dee, Jordane Christie como Vern, Matthew Daddario como Scooter e Veronica Falcón como Catherine. Por sua vez, o elenco recorrente conta com Virginia Williams como Grace, Jessica Phillips como Joan, Eileen Galindo como Isabel, Cynthia Quiles como Brenda e Kerry O’Malley como Mavis.

Levando em consideração o seu formato de lançamento semanal, assim como os diversos atrasos recentes por conta da pandemia de Coronavírus, a 2ª temporada da série Por que as Mulheres Matam deve ser lançada no Brasil pelo Globoplay somente em 2022.

Confira o trailer da série:

Composta por 10 episódios, a primeira temporada de Por que as Mulheres Matam já está disponível no Globoplay.

Confira também: 

Globoplay | Confira a lista com as novidades para fevereiro de 2021

Wynonna Earp já está disponível no Globoplay (Conheça a trama)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas