Jornada Geek Raya e o Último Dragão | Confira o comercial divulgado durante o Super Bowl 2021

Raya e o Último Dragão | Confira o comercial divulgado durante o Super Bowl 2021

Seguindo em frente com sua campanha promocional através de vídeos, aos poucos a animação Raya e o Último Dragão (Raya and The Last Dragon em inglês) vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente trata-se justamente da divulgação do seu novo vídeo por parte da Walt Disney Studios durante o Super Bowl 2021. Assista: Sobre a animação […]

Jornada Geek

Seguindo em frente com sua campanha promocional através de vídeos, aos poucos a animação Raya e o Último Dragão (Raya and The Last Dragon em inglês) vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente trata-se justamente da divulgação do seu novo vídeo por parte da Walt Disney Studios durante o Super Bowl 2021.

Assista:

Sobre a animação Raya e o Último Dragão

O reino encantado chamado Kumandra é dividido em cinco regiões e sua população venerava os dragões mágicos que eram presentes no reino, porém estes dragões entraram em extinção misteriosamente, e agora o reino está ameaçado por uma força maligna e obscura. Para salvar seu lar, a guerreira Raya (Kelly Marie Tran) embarca em uma jornada cheia de perigos pelas cinco regiões atrás do dragão Sisu (Awkwafina), o último sobrevivente, que também irá embarcar em uma jornada atrás de sua pedra mágica perdida.

Co-dirigido por Paul Briggs e John Ripa, e produzido por Osnat Shurer e Peter Del Vecho, o roteiro da animação é assinado por Qui Nguyen e Adele Lim, enquanto a sua trama é baseada em contos, lendas e culturas do Sudeste Asiático, principalmente em países como Indonésia, Tailândia, Vietnã e Camboja.

Raya e o Último Dragão será lançada em 05 de março de 2021 no Brasil nos cinemas e Disney+. 

Confira também:

9 séries da Marvel Studios que serão lançadas pelo Disney Plus

Mais de 20 filmes e séries que serão lançados pelo Disney+ em 2021

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas