Jornada Geek Raya e o Último Dragão | Preço do Premier Access do Disney+ no Brasil é divulgado

Raya e o Último Dragão | Preço do Premier Access do Disney+ no Brasil é divulgado

Com a sua estreia confirmada para acontecer em março, aos poucos a animação Raya e o Último Dragão (Raya and The Last Dragon em inglês) segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a revelação dos valores para o Premier Access no Disney+ no Brasil. Em um comunicado oficial através da assessoria de imprensa, […]

Jornada Geek
Raya e o Último Dragão | Preço do Premier Access do Disney+ no Brasil é divulgado

Raya e o Último Dragão | Preço do Premier Access do Disney+ no Brasil é divulgado

Jornada Geek
Divulgação

Com a sua estreia confirmada para acontecer em março, aos poucos a animação Raya e o Último Dragão (Raya and The Last Dragon em inglês) segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a revelação dos valores para o Premier Access no Disney+ no Brasil.

Em um comunicado oficial através da assessoria de imprensa, a Walt Disney revelou que a animação da Walt Disney Animation Studios que estreia nos cinemas em 5 de março, poderá também ser visto em estreia simultânea no Disney+, exclusivamente para os assinantes Premier Access.

Também foi revelado que o valor cobrado pelo Premier Access de Raya e o Último Dragão será de R$ 69,90, e pelo tempo limitado entre 5 a 19 de março. No período em questão, os assinantes poderão ver a animação quantas vezes quiserem nos seus dispositivos preferidos, ao mesmo tempo em que o filme entra em cartaz nos cinemas.

Além disso, a empresa revelou que os assinantes que não optarem pelo Premier Access, a animação Raya e o Último Dragão estará disponível no Disney+ a partir de 23 de abril sem custos extras.

Sobre a animação Raya e o Último Dragão

O reino encantado chamado Kumandra é dividido em cinco regiões e sua população venerava os dragões mágicos que eram presentes no reino, porém estes dragões entraram em extinção misteriosamente, e agora o reino está ameaçado por uma força maligna e obscura. Para salvar seu lar, a guerreira Raya (Kelly Marie Tran) embarca em uma jornada cheia de perigos pelas cinco regiões atrás do dragão Sisu (Awkwafina), o último sobrevivente, que também irá embarcar em uma jornada atrás de sua pedra mágica perdida.

Co-dirigido por Paul Briggs e John Ripa, e produzido por Osnat Shurer e Peter Del Vecho, o roteiro da animação é assinado por Qui Nguyen e Adele Lim, enquanto a sua trama é baseada em contos, lendas e culturas do Sudeste Asiático, principalmente em países como Indonésia, Tailândia, Vietnã e Camboja.

Raya e o Último Dragão será lançada em 05 de março de 2021 no Brasil. 

Confira também:

9 séries da Marvel Studios que serão lançadas pelo Disney Plus

Mais de 20 filmes e séries que serão lançados pelo Disney+ em 2021

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas