Jornada Geek Red – Crescer é uma Fera | Animação da Pixar ganha novo trailer

Red – Crescer é uma Fera | Animação da Pixar ganha novo trailer

Jornada Geek Red – Crescer é uma Fera | Animação da Pixar ganha novo trailer Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, e com sua estreia confirmada para 2022 nos cinemas, a animação Red – Crescer é Uma Fera (Turning Red em inlgês) teve o seu novo trailer divulgado pela Pixar. Assista: Sobre a animação Red – Crescer é Uma Fera A trama da animação Red – Crescer é uma Fera acompanha a […] Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Jornada Geek

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Red – Crescer é uma Fera | Animação da Pixar ganha novo trailer

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, e com sua estreia confirmada para 2022 nos cinemas, a animação Red – Crescer é Uma Fera (Turning Red em inlgês) teve o seu novo trailer divulgado pela Pixar.

Assista:

Sobre a animação Red – Crescer é Uma Fera

A trama da animação Red – Crescer é uma Fera acompanha a história de Mei Lee (Rosalie Chiang), uma garota de 13 anos que de repente se transforma em um panda vermelho gigante quando fica muito animada. Sandra Oh (Killing Eve) dará voz a mãe protetora de Mei Lee, se não um pouco autoritária, Ming, que nunca está longe de sua filha – uma triste realidade para a adolescente.

O filme é dirigido por Domee Shi, o cineasta por trás do curta-metragem vencedor do Oscar da Pixar, Bao. Ela também é conhecida como a primeira mulher a dirigir um curta para o aclamado estúdio de animação. Shi tem sido um dos pilares da Pixar e trabalhou em vários filmes icônicos como artista de storyboard, incluindo Divertida Mente, Os Incríveis 2 e Toy Story 4.

Red – Crescer é Uma Fera chegará aos cinemas em 11 de março de 2022.

Confira também:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha novo trailer com trechos inéditos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Últimas