Jornada Geek Sandkings | Gore Verbinski vai dirigir a adaptação

Sandkings | Gore Verbinski vai dirigir a adaptação

Apostando em seu catálogo de originais, a Netflix volta a ser destaque na mídia. E assim, a adaptação de Sandkings para uma nova versão cinematográfica é alvo de novidades com o anúncio do seu diretor. Segundo informações do site Coming Soon, a adaptação da obra de George R.R. Martin vai contar o cineasta Gore Verbinski (Piratas do Caribe) como diretor. […]

Jornada Geek
Sandkings | Gore Verbinski vai dirigir a adaptação

Sandkings | Gore Verbinski vai dirigir a adaptação

Jornada Geek
Divulgação: Gore Verbinski em entrevista para o ‘Build’

Apostando em seu catálogo de originais, a Netflix volta a ser destaque na mídia. E assim, a adaptação de Sandkings para uma nova versão cinematográfica é alvo de novidades com o anúncio do seu diretor.

Segundo informações do site Coming Soon, a adaptação da obra de George R.R. Martin vai contar o cineasta Gore Verbinski (Piratas do Caribe) como diretor.

Confira os comentários do mesmo sobre o projeto:

“Um dos projetos [nos quais eu estou trabalhando] é uma adaptação baseada em uma história de George R.R. Martin chamada Sandkings, que é uma história brilhante e um pouco estranha que eu amo. E eu estou trabalhando com um roteirista incrível, Dennis Kelly, que escreveu Utopia. […] Dennis está fazendo a adaptação, então estou animado para isso.”

Sobre Sandkings

A história de Sankings se passa no universo ficcional Thousand Worlds, e “segue um rico playboy chamado Simon Kress, que coleciona animais perigosos e exóticos. Um dia, ele cruza caminho com um lugar misterioso chamado Wo & Shade, onde ele compra um terrário cheio de quatro colônias de criaturas chamadas sandkings, que crescem para encher qualquer ambiente em que elas estão. Cada colônia consiste em uma grande fêmea chamada maw, e numerosos móbiles parecidos com insetos que ela controla por telepatia. Em adição a encontrar comida para a maw, os móbiles constroem um castelo de areia ao seu rodor para protegê-la das colônias que podem invadir.”

“Claro, as quatro colônias – branca, preta, vermelha e laranja – interagem em guerras coordenadas uma com as outras, especialmente uma vez que seu novo dono faz com que elas briguem por comida ao deixá-las famintas. Simon começa a fazer apostas nos resultados dessas guerras, o que deixa alguns dos seus amigos impressionados, e outros enojados. Eventualmente, os sankinds escapam do terrário de Simon e começam a tomar a sua casa por conta de sua fome – e o desespero de Simon – aumentam.”

John Baldecchi (The Mexican) vai produzir a adaptação.

Ainda não há informações sobre a estreia de Sandkings.

Confira também: Roar | Série antológica da Apple TV+ tem seu elenco revelado

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas