Jornada Geek Star Wars Rogue Squadron é adiado pela Lucasfilm

Star Wars Rogue Squadron é adiado pela Lucasfilm

Jornada Geek Star Wars Rogue Squadron é adiado pela Lucasfilm Após rumores e um anúncio oficial realizado no final de 2020 durante o Disney Investor Day, o filme Star Wars Rogue Squadron voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma atualização sobre o andamento da sua produção. Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o filme que contará com a direção da […] Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Jornada Geek

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Star Wars Rogue Squadron é adiado pela Lucasfilm
Star Wars Rogue Squadron é adiado pela Lucasfilm

Star Wars Rogue Squadron é adiado pela Lucasfilm

Jornada Geek - Cinema e Séries
Divulgação

Após rumores e um anúncio oficial realizado no final de 2020 durante o Disney Investor Day, o filme Star Wars Rogue Squadron voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma atualização sobre o andamento da sua produção.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o filme que contará com a direção da cineasta Patty Jenkins (Mulher-Maravilha, Mulher-Maravilha 1984) foi adiado por tempo indeterminado pela Lucasfilm e a Walt Disney Studios.

A publicação destaca que as filmagens de Star Wars Rogue Squadron estavam previstas para serem iniciadas em 2022, com a pré-produção prevista ainda para 2021. Entretanto, conflitos na agenda de Jenkins fizeram com que o projeto fosse adiado.

Rogue Squadron estava previsto para chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2023, e seria o primeiro filme a ser lançado após a finalização da trilogia mais recente que teve A Ascensão Skywalker chegando aos cinemas em 2019. Uma nova data de lançamento deve ser revelada em breve.

Não está claro quais são os compromissos de Patty Jenkins que fizeram com que o filme fosse adiado, mas é lembrado que a cineasta está atualmente trabalhando no desenvolvimento de Mulher-Maravilha 3 para a Warner Bros. Pictures e Cleopatra para a Paramount Pictures.

Sobre o filme Star Wars Rogue Squadron

Rogue Squadron – e o envolvimento de Jenkins – foi revelado pela primeira vez durante o Disney Investor Day em dezembro de 2020. Em um vídeo que acompanha a notícia, Jenkins disse que estava usando seu pai piloto de caça como inspiração para o projeto e queria fazer o “melhor filme de piloto de caça.”

Não está claro se a Lucasfilm terá outro filme Star Wars pronto para ser lançado antes de Squadron, mas o desenvolvimento continua em vários outros títulos e estágios diferentes; entre eles, um do chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, e um dirigido por Taika Waititi.

A Lucasfilm e a Walt Disney contrataram Matthew Robinson (O Primeiro Mentiroso) para escrever o roteiro do longa que contará com a direção da cineasta Patty Jenkins (Mulher-Maravilha 1984). 

Confira também:

Pânico | Vídeo de bastidores destaca o retorno do Ghostface

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Últimas