Jornada Geek Stargirl | John Wesley Shipp voltará a viver Jay Garrick na série

Stargirl | John Wesley Shipp voltará a viver Jay Garrick na série

Com a sua 2ª temporada atualmente já em desenvolvimento, aos poucos a série Stargirl vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma interessante adição ao seu elenco para o que está sendo chamado de mini crossover. Segundo informações do site EW (via Coming Soon), o ator John Wesley Shipp voltará […]

Jornada Geek
Stargirl |  John Wesley Shipp voltará a viver Jay Garrick na série

Stargirl | John Wesley Shipp voltará a viver Jay Garrick na série

Jornada Geek
Divulgação

Com a sua 2ª temporada atualmente já em desenvolvimento, aos poucos a série Stargirl vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma interessante adição ao seu elenco para o que está sendo chamado de mini crossover.

Segundo informações do site EW (via Coming Soon), o ator John Wesley Shipp voltará a interpretar o personagem Jay Garrick, o The Flash, em um dos episódios da 2ª temporada que agora é exibida também pelo canal The CW.

O personagem em questão irá possivelmente desempenhar um papel “em um episódio de flashback crucial” que estabelece “o Flash da Idade de Ouro como um membro da Sociedade da Justiça da América da Terra-2.” 

Um ponto também citado é de que este evento trará oficialmente Stargirl para o universo das séries do canal CW após os eventos de Crise nas Infinitas Terras, que por sua vez contou com a participação de personagens das séries The Flash, Superman e Lois, Batwoman, Raio, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Sobre a série Stargirl

Stargirl acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que é uma garota inteligente, atlética e, acima de tudo, gentil. A vida aparentemente perfeita desta adolescente do ensino médio atinge um grande salto de mudanças quando sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles, Califórnia para Blue Valley, Nebraska.

Lutando para se adaptar a uma nova escola, fazer novos amigos e lidar com uma nova família, Courtney descobre que seu padrasto tem um segredo; ele costumava ser o ajudante de um super-herói. “Tomando emprestado” o cajado cósmico do herói há muito tempo perdido, Courtney se torna a inspiração improvável para uma nova geração inteiramente de super-heróis.

Vale lembrar que Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill, E.T. O Extraterrestre), Lou Ferrigno Jr.Anjelika Washington, Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood) e James Baker (True Detective) foram confirmados anteriormente ainda como parte do primeiro ano da série. Por sua vez, além de Brec Bassinger como viverá a própria Stargirl, o elenco ainda conta com o ator Joel McHale (Comunity) como o Starman. O ator Luke Wilson é o intérprete do personagem Pat Dugan, conhecido também como o herói Stripes.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Confira também: Mortal Kombat | O que sabemos sobre o filme até o momento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas