Jornada Geek Swan Song | Apple TV+ divulga trailer do filme estrelado por Mahershala Ali

Swan Song | Apple TV+ divulga trailer do filme estrelado por Mahershala Ali

Começando com a sua campanha promocional através de vídeos, agora o filme Swan Song, que será protagonizado pelo ator Mahershala Ali (o futuro Blade no MCU), teve o seu primeiro trailer divulgado pela Apple TV+

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Swan Song | Apple TV+ divulga trailer do filme estrelado por Mahershala Ali

Começando com a sua campanha promocional através de vídeos, agora o filme Swan Song, que será protagonizado pelo ator Mahershala Ali (o futuro Blade no MCU), teve o seu primeiro trailer divulgado pela Apple TV+.

Assista:

Sobre o filme Swan Song

“Ambientado em um futuro próximo, o filme Swan Song é uma jornada poderosa e emocional contada através dos olhos de Cameron (Mahershala Ali), um marido e pai amoroso diagnosticado com uma doença terminal que é apresentado a uma solução alternativa por sua médica (Glenn Close) para proteger sua família do luto.

Enquanto Cam luta para alterar ou não o destino de sua família, ele aprende mais sobre a vida e o amor do que jamais imaginou. Swan Song explora até onde iremos e quanto estamos dispostos a sacrificar para tornar a vida mais feliz para as pessoas que amamos”.

Escrito e dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar Benjamin Cleary (Gago), O filme é estrelado por Mahershala Ali (Moonlight, Green Book), Glenn Close (The Wife), Awkwafina (The Farewell), Naomie Harris (Skyfall, Moonlight) e Adam Beach (Smoke Signals).

Swan Song será lançado em 17 de dezembro pela Apple TV+.

Confira também:

Ataque dos Cães: Netflix divulga o trailer completo do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Últimas