Jornada Geek The 4400 | CW dá sinal verde para o desenvolvimento do reboot

The 4400 | CW dá sinal verde para o desenvolvimento do reboot

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, o reboot da série The 4400 voltou a ganhar novidades recentemente. E como esperado, a novidade mais recente envolve justamente uma definição sobre o seu futuro. Segundo informações do site Coming Soon, o canal The CW deu sinal verde para o desenvolvimento do reboot da série […]

Jornada Geek
The 4400 | CW dá sinal verde para o desenvolvimento do reboot

The 4400 | CW dá sinal verde para o desenvolvimento do reboot

Jornada Geek
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, o reboot da série The 4400 voltou a ganhar novidades recentemente. E como esperado, a novidade mais recente envolve justamente uma definição sobre o seu futuro.

Segundo informações do site Coming Soon, o canal The CW deu sinal verde para o desenvolvimento do reboot da série exibida originalmente entre os anos de 2004 e 2007. Ao contrário de outros títulos da emissora, a mesma não precisará de aprovação do seu episódio piloto.

No reboot de The 4400, 4400 pessoas negligenciadas, subestimadas ou marginalizadas que desapareceram sem deixar vestígios nos últimos cem anos são todas devolvidas em um instante, não tendo envelhecido um dia e sem memória do que aconteceu com elas. Enquanto o governo corre para analisar a ameaça potencial e conter a história, os próprios 4400 precisam lidar com o fato de que foram devolvidos com algumas…“atualizações” e a probabilidade crescente de que todos tenham sido trazidos de volta agora por um motivo específico.

O reboot de The 4400 foi escrito e produzido por Ariana Jackson (Riverdale). Também terá produção executiva de Anna Fricke e Laura Terry com a CBS Studios definida como seu estúdio. Originalmente os nomes de Taylor Elmore (Justified) e Craig Sweeny (Limitless, The Code) também estavam definidos como roteiristas, mas agora não está claro se eles seguem envolvidos na série.

Sobre a série The 4400

Na trama da série original, ao longo da história recente, quatro mil e quatrocentos jovens adultos em sua fase reprodutiva desapareceram em todo o mundo. Alguns desaparecimentos ocorreram recentemente há algumas semanas, enquanto outros datam desde o dia em que os soviéticos lançaram o satélite Sputnik em 1957.

Um dia, no ano de 2019, todos os 4.400 apareceram nos locais de seus sequestros originais. Nenhum deles envelheceu um dia e nenhum deles tem lembrança de onde eles estiveram. Os chamados “4400” devem lidar com o seu retorno a um mundo alterado e hostil, além de lidar com a realidade que eles voltaram alterados de maneiras que nenhum deles ainda consegue entender.

Ainda não existem informações sobre elenco, filmagens ou uma possível data de estreia do reboot de The 4400.

Confira também: 

* As Meninas Superpoderosas | Série em live-action está em desenvolvimento pelo canal The CW

Falcão e o Soldado Invernal | O que sabemos sobre a série até o momento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas