Jornada Geek The Continental adiciona mais um importante nome ao seu elenco

The Continental adiciona mais um importante nome ao seu elenco

Jornada Geek The Continental adiciona mais um importante nome ao seu elenco Já em desenvolvimento há algum tempo pelo canal Starz, a série The Continental, que será ambientada no universo John Wick, voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente uma nova adição ao seu elenco protagonista. Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), o ator novato Ayomide Adegun foi confirmado no elenco da série prelúdio […] Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Jornada Geek

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

The Continental adiciona mais um importante nome ao seu elenco
The Continental adiciona mais um importante nome ao seu elenco

The Continental adiciona mais um importante nome ao seu elenco

Jornada Geek - Cinema e Séries
Divulgação

Já em desenvolvimento há algum tempo pelo canal Starz, a série The Continental, que será ambientada no universo John Wick, voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente uma nova adição ao seu elenco protagonista.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), o ator novato Ayomide Adegun foi confirmado no elenco da série prelúdio dos filmes de ação. Ele viverá uma versão jovem do personagem Charon (interpretado por Lance Reddick no filmes).

O personagem em questão está presente na franquia John Wick desde o seu primeiro filme, sendo principal conhecido como o concierge do hotel Continental e também o braço direito de Winston Scott (que na série será interpretado por Colin Woodell).

Além de Woodell como o intérprete do jovem Winston, a série The Continental também adicionou anteriormente ao seu elenco nomes como Hubert Point-Du Jour, Jessica Allain, Mishel Prada, Kate Nhung, e Ben Robson.  Mel Gibson também foi anunciado como um dos protagonistas da série e intérprete de um personagem chamado Cormac.

A trama de The Continental será ambientada 40 anos antes dos eventos da franquia John Wick e terá como protagonista o jovem chamado Winston. Ele um dia crescerá para ser o personagem interpretado por Ian McShane nos filmes com Keanu Reeves, mas na história de prelúdio o mesmo será apresentado como um jovem que começou como um hoteleiro assassino que, junto com outros, cria um paraíso para tipos desagradáveis, tudo contra um pano de fundo dos anos 1970 em Nova York.

Sobre a série The Continental

A trama adaptará a franquia de sucesso John Wick, sendo ambientada no mesmo universo e envolvendo a grande rede de hotéis conhecida como The Continental. Para quem não se lembra, as unidades têm suas próprias regras e servem como refúgios para os assassinos da sua trama. Keanu Reeves teria uma participação especial na trama, mas esta nova abordagem de prelúdio deve impedir que isso aconteça.

Confira também: Transformers – O Despertar das Feras é adiado para 2023

Chris Collins (Sons of Anarchy, The Wire e The Man in the High Castle) será o roteirista e servirá como showrunner do programa. Por sua vez, Chad Stahelski (codiretor de John Wick e diretor de John Wick: Um Novo Dia Para Matar), Derek Kolstad (roteiristas dos filmes John Wick)David Leitch (codiretor de John Wick) e Keanu Reeves serão os produtores executivos do programa ao lado de Collins e Basil Iwanyk (Thunder Road Pictures)Susan Hurwitz Arneson também está envolvida no projeto.

The Continental ainda não tem data de lançamento, mas deve acontecer somente após John Wick 4, que por sua vez chegará aos cinemas inicialmente em 27 de maio de 2022.

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Últimas