Jornada Geek The Overstory | David Benioff e D.B. Weiss vão adaptar o livro para uma série

The Overstory | David Benioff e D.B. Weiss vão adaptar o livro para uma série

Apostando no seu catálogo de originais, a Netflix volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem a adaptação televisiva de The Overstory. Segundo informações do site Coming Soon, a dupla criativa por trás de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, vai ser responsável por adaptar a obra de Richard Powers como uma série televisiva. De acordo com […]

Jornada Geek
The Overstory | David Benioff e D.B. Weiss vão adaptar o livro para uma série

The Overstory | David Benioff e D.B. Weiss vão adaptar o livro para uma série

Jornada Geek
Divulgação

Apostando no seu catálogo de originais, a Netflix volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem a adaptação televisiva de The Overstory.

Segundo informações do site Coming Soon, a dupla criativa por trás de Game of ThronesDavid BenioffD.B. Weiss, vai ser responsável por adaptar a obra de Richard Powers como uma série televisiva.

De acordo com a fonte, o piloto da adaptação foi escrito por Richard Robbins (12 Monkeys) e vai contar com a produção executiva de RobbinsBeinoff Weiss. Além disso, Hugh Jackman (O Rei do Show) também está participando do projeto como produtor executivo.

Sobre The Overstory

“Um trabalho de ativismo e resistência extenso e apaixonado que também é uma evocação impressionante do mundo natural. A trama conta a história de um mundo ao lado do nosso que é vasto, interconectado, com recursos, magnificamente inventiva e quase invisível a nós. Um grupo de pessoas desigual aprendem a como ver esse mundo e são atraídos para uma catastrofe que se desenrola.”

Ainda não há informações sobre a estreia de The Overstory.

Confira também: Os Segredos de Manscheid | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas