Jornada Geek The Running Man | Nova adaptação contará com Edgar Wright como diretor

The Running Man | Nova adaptação contará com Edgar Wright como diretor

Com sua primeira versão cinematográfica lançada em em 1987 e contando com Arnold Schwarzenegger como protagonista, a adaptação do livro The Running Man, de Stephen King, volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem a sua nova versão. Segundo informações do site Coming Soon, a Paramount Pictures está desenvolvendo uma nova adapção da obra de King e […]

Jornada Geek
The Running Man | Nova adaptação contará com Edgar Wright como diretor

The Running Man | Nova adaptação contará com Edgar Wright como diretor

Jornada Geek
Divulgação: Edgar Wright no set de ‘Baby Driver’

Com sua primeira versão cinematográfica lançada em em 1987 e contando com Arnold Schwarzenegger como protagonista, a adaptação do livro The Running Man, de Stephen King, volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem a sua nova versão.

Segundo informações do site Coming Soon, a Paramount Pictures está desenvolvendo uma nova adapção da obra de King e esta contará com Edgar Wright (Baby Driver) como diretor – que está nos estágios finais de suas negociações com o estúdio.

Além de dirigir, Wright também vai ser responsável pelo roteiro ao lado de Micahel Bacall (Jump Street).

Sobre The Running Man

Publicado em 1982, sob o pseudônimo de King, Richard Bachman, a história se passa em um mundo distópico dos Estados Unidos em 2025, onde a economia da nação está em ruínas e a violência mundial está crescendo.

A trama é centrada em Ben Richards, um homem que está desesperado para conseguir dinheiro para auxiliar sua filha, Cathy, que tem uma grave doença, e sua mulher, Sheila, quando ele entra em um game show onde é permitido que os participantes escolham qualquer lugar do mundo para ir enquanto são caçados por “Caçadores” que são contratados para matá-los, quando 100 dólares por cada hora que os participantes ficarem vivos e escapam das capturas, além de um adicional de 10 dólares para cada oficial da justiça ou “Caçador” que eles matarem e 1 bilhão de dólares como prêmio final se eles sobreviverem por 30 dias.

Sobre a nova adaptação de The Running Man

De acordo com a fonte, o novo longa não vai ser um remake do filme de 1987, mas uma adaptação mais fiel à obra de King.

A produção será feita por Simon Kinberg (X-Men) Audrey Chon.

Ainda não há informações sobre a estreia da nova adaptação do filme The Running Man.

Confira também: The Mosquito Coast | Assista ao trailer da série da Apple TV+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas