Jornada Geek The Woman in the House | Minissérie da Netflix ganha novidades no elenco

The Woman in the House | Minissérie da Netflix ganha novidades no elenco

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, agora a minissérie The Woman in The House voltou a ganhar novidades. E assim, a mais recente delas volta a envolver novas adições ao seu elenco. Segundo informações do site Variety, a Netflix anunciou a adição de seis novos nomes ao seu elenco. São eles: Mary Holland (Happiest Season), Shelley Hennig (Dollface), Christina Anthony (Mixed-ish), Cameron Britton […]

The Woman in the House | Minissérie da Netflix ganha novidades no elenco

The Woman in the House | Minissérie da Netflix ganha novidades no elenco

Jornada Geek
Divulgação: Cameron Britton em ‘Mindhunter’

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, agora a minissérie The Woman in The House voltou a ganhar novidades. E assim, a mais recente delas volta a envolver novas adições ao seu elenco.

Segundo informações do site Variety, a Netflix anunciou a adição de seis novos nomes ao seu elenco. São eles: Mary Holland (Happiest Season)Shelley Hennig (Dollface)Christina Anthony (Mixed-ish)Cameron Britton (Mindhunter), Samsara Yett (The Flight Attendant)Benjamin Levy Aguilar.

De acordo com a fonte, Holland vai dar vida à Sloane, uma dona de uma galeria de arte local e a melhor amiga de AnnaHenning vai viver Lisa; Anthony será o Detetive Lane; Yett será Emma, filha de NeilBritton será Buell; e Aguilar será “o homem mais bonito e por quem as mulheres da cidade tem dificuldade de resistir.”

Anteriormente, o ator Tom Riley, que estará em breve na série The Nevers da HBO, foi confirmado no elenco da minissérie da Netflix como um dos seus co-protagonistas ao lado da atriz Kristen Bell.

É válido sempre relembrar ainda que, além de protagonizar The Woman in The House, Bell também assumirá um cargo na produção executiva da minissérie ao lado dos criadores Rachel Ramras, Hugh Davison e Larry Dorf. Por sua vez, o trio de criadores também assumirão as funções de showrunner.

Sobre a minissérie The Woman in The House

Bell interpretará Anna ao longo dos oito episódios do programa, onde para ela todos os dias são iguais. Anna se senta com seu vinho, olhando pela janela, vendo a vida passar sem a sua presença. Mas quando um belo vizinho se muda para o outro lado da rua, Anna começa a ver uma luz no fim do túnel. Isso é, até que ela testemunhe um assassinato horrível…Ou ela viu?

Will Ferrell, Jessica Elbaum, e Brittney Segal também serão executivos da minissérie através da Gloria Sanchez Productions (Disque Amiga Para Matar)Marti Noxon servirá como consultor criativo do projeto.

The Woman in The House ainda não tem data de estreia definida.

Confira também: The Girl Before | Gugu Mbatha-Raw e David Oyelowo vão estrelar na minissérie

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas