Jornada Geek Virando o Jogo dos Campeões: Emilio Estevez não retorna para a 2ª temporada

Virando o Jogo dos Campeões: Emilio Estevez não retorna para a 2ª temporada

Jornada Geek Virando o Jogo dos Campeões: Emilio Estevez não retorna para a 2ª temporada Meses após ter a sua primeira temporada exibida pelo Disney+, e com seu futuro já definido, a série Virando o Jogo dos Campeões aos poucos vai voltando a ganhar novidades. Entretanto, a mais recente delas envolve uma baixa importante em seu elenco. Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), o ator Emílio Estevez, conhecido […] Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Jornada Geek

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Virando o Jogo dos Campeões: Emilio Estevez não retorna para a 2ª temporada
Virando o Jogo dos Campeões: Emilio Estevez não retorna para a 2ª temporada

Virando o Jogo dos Campeões: Emilio Estevez não retorna para a 2ª temporada

Jornada Geek - Cinema e Séries
Divulgação

Meses após ter a sua primeira temporada exibida pelo Disney+, e com seu futuro já definido, a série Virando o Jogo dos Campeões aos poucos vai voltando a ganhar novidades. Entretanto, a mais recente delas envolve uma baixa importante em seu elenco.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), o ator Emílio Estevez, conhecido como o intérprete do icônico personagem Gordon Bombay, não retornará para a 2ª temporada da série prevista para ser lançada em 2022.

A publicação destaca que a produtora ABC Signature decidiu não contar com o ator nos novos episódios “após semanas de idas e vindas com sua equipe sobre a exigência de vacinação contra Covid-19 para estar envolvido no programa”. 

Semelhante ao que vem acontecendo em muitas outras produções de hollywood, a série Virando o Jogo Dos Campeões atualmente tem uma política de vacinação obrigatória para o elenco e a equipe na Zona A, que inclui todos os atores e membros da equipe que estão trabalhando diretamente com eles.

No caso de Estevez, a publicação destaca que o mesmo “se recusou a fornecer garantias de que cumpriria a política”. 

Sobre a série Virando o Jogo dos Campeões

Baseado na popular franquia de filmes Nós Somos os Campeões, dos anos 90, a série do Disney+ Virando o Jogo dos Campeões segue um menino de 12 anos chamado Evan (Brady Noon) que tenta formar um novo time de hóquei depois de ser cortado dos Mighty Ducks. A equipe se tornou uma potência júnior do hóquei desde suas aparições na franquia de filmes. A mãe de Evan, Alex (Lauren Graham), pede então a ajuda do treinador original dos Ducks, Gordon Bombay (Emilio Estevez), para montar a equipe.

Steven Brill, do filme Nós Somos os Campeõesé o criador da série e um dos responsáveis pelo seu desenvolvimento ao lado de Josh Goldsmith e Cathy Yuspa. Enquanto Brill assume a função de principai roteirista, Goldsmith e Yuspa assumem as funções de co-showrunners do projeto.

O trio formado por Brill, Goldsmith e Yuspa também assumem cargos na produção executiva de Virando o Jogo dos Campeões ao lado de George Heller, Brad Petrigala, James Griffiths, Michael Spiller, Jordan Kerner e Emilio Estevez.

Elenco: quem retorna para a 2ª temporada de Virando o Jogo Dos Campeões?

Levando em consideração a forma como a série terminou em sua primeira temporada, é possível afirmar que a 2ª temporada de Virando o Jogo dos Campeões contará com o retorno de Brady Noon como Evan, Lauren Graham como a sua mãe, Alex, assim como também Emilio Estevez como o intérprete de Gordon Bombay.

Além disso, outros nomes que também certamente estarão no elenco dos novos episódios são Swayam Bhatia, Taegen Burns, Julee Cerda, Bella Higginbotham, Luke Islam, Kiefer O’Reilly, Maxwell Simkins, De’Jon Watts e Dylan Playfair. Afinal, caso a história siga em frente, basicamente todos os personagens contam com arcos que ainda podem ser desenvolvidos.

Confira também:

Stranger Things | Teaser trailer da 4ª temporada é divulgado

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Últimas