Y: The Last Man é cancelada após 1 temporada

Jornada Geek Y: The Last Man é cancelada após 1 temporada Atualmente ainda em exibição pelo Star+ no Brasil, a série Y: The Last Man voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente uma definição sobre o seu futuro. Segundo informações do site Coming Soon, a showrunner Eliza Clark anunciou em sua conta no twitter que a plataforma de streaming Hulu […] Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Jornada Geek

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Jornada Geek - Cinema e Séries

Y: The Last Man é cancelada após 1 temporada
Y: The Last Man é cancelada após 1 temporada

Y: The Last Man é cancelada após 1 temporada

Jornada Geek - Cinema e Séries
Divulgação

Atualmente ainda em exibição pelo Star+ no Brasil, a série Y: The Last Man voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente uma definição sobre o seu futuro.

Segundo informações do site Coming Soon, a showrunner Eliza Clark anunciou em sua conta no twitter que a plataforma de streaming Hulu e o canal FX decidiram não renovar a a série para uma segunda temporada.

Apesar do cancelamento antecipado, Clark declarou na ocasião que continua esperançosa quanto ao futuro de Y: The Last Man, já que ela expressa o compromisso de sua equipe em encontrar um novo lar para a série, revelando que ainda há muito o que contar.

“Descobri que não iremos avançar com o FX no Hulu para a 2ª Temporada de Y: The Last Man”, escreveu Clark em seu comunicado. “Nunca na minha vida estive mais comprometida com uma história e ainda há muito mais para contar”.

Sobre a série Y: The Last Man

Baseada na aclamada graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra, a série Y: The Last Man tem a sua primeira temporada composta por 10 episódios com uma hora de duração.

A sua trama mostra um mundo pós-apocalíptico no qual um evento cataclísmico dizima todos os primatas com cromossomo Y, menos a Yorick Brown (Ben Schnetzer, “Goat”), um homem cisgênero, e seu macaco de estimação. A série acompanha os sobreviventes neste novo mundo enquanto eles lutam com seus esforços para restaurar o que foi perdido e a oportunidade de construir algo melhor.

Diane Lane co-estrela na série como a mãe de Yorick, a senadora Jennifer Brown. Imogen Poots também está no programa como a irmã de Yorick, Hero Brown. Lashana Lynch viverá a Agente 355. Amber Tamblyn interpretará Mariette Callows, a filha do presidente do Estados Unidos. Juliana Canfield e Marin Ireland estão confirmados no projeto.

O projeto vem sendo desenvolvido pela FX desde 2015. Melina Matsoukas (Insecure) será a diretora do episódio piloto, Eliza Clark (Animal Kingdom, The Killing, Extant) foi confirmada anteriormente como showrunner no lugar de Michael Green.

Confira também:

The Continental: Mel Gibson irá estrelar a série derivada de John Wick

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Últimas