Cinema e Séries Josh Peck vai estrelar nova versão de 'Uma Dupla Quase Perfeita'

Josh Peck vai estrelar nova versão de 'Uma Dupla Quase Perfeita'

O filme de 1989, estrelado por Tom Hanks, vai ganhar continuidade em uma série protagonizada pelo astro de 'Drake & Josh'

Resumindo a Notícia

  • 'Uma Dupla Quase Perfeita' vai virar uma série
  • O programa é protagonizado por Josh Peck
  • O ator viverá o filho do policial interpretado por Tom Hanks
  • A produção terá 12 episódios em sua primeira temporada
Josh Peck será o filho de Tom Hanks na série 'Uma Dupla Quase Perfeita'

Josh Peck será o filho de Tom Hanks na série 'Uma Dupla Quase Perfeita'

Montagem R7/Divulgação Disney

Sucesso de 1989, o filme Uma Dupla Quase Perfeita trazia Tom Hanks como um policial que precisa aprender a lidar com seu novo parceiro, um cachorro enorme. 

Agora, a história ganha uma continuação em formato de série, protagonizada pelo ator Josh Peck, de sucessos como Drake & Josh, A Era do Gelo e Amanhecer Violento

Na trama, Peck viverá o filho do personagem de Hanks, que seguirá a mesma profissão dele e também terá a companhia de um cachorro. 

A revista Entertainment Weekly foi responsável por revelar em primeira mão o pôster da nova série, inspirado no cartaz do filme clássico. 

Em entrevista para a publicação, Josh se disse feliz por não ter que imitar Tom Hanks, já que o programa é uma continuação e não um remake: "Fico triste em dizer que não consigo fazer isso de jeito nenhum. Sou até que bom em imitações, mas Hanks eu não consigo", brincou o ator. 

Josh ainda revelou que alguns detalhes da série, como escolhas de figurino, serão homenagens para Tom Hanks. Sobre uma possível participação do astro na série, Josh se diverte: "Eu vou usar todos os recursos. Diga a ele que ele pode ficar com o meu trailer". 

Nos EUA, Turner & Hooch, nome original do filme e agora da série, estreia em 16 de julho na plataforma de streaming Disney+, com 12 episódios. 

Confira os pôsteres oficiais da série e do filme abaixo. 

Últimas