Cinema e Séries Kirsten Dunst diz que voltaria a ser Mary Jane em 'Homem-Aranha'

Kirsten Dunst diz que voltaria a ser Mary Jane em 'Homem-Aranha'

Atriz, que está cotada para o Oscar por sua atuação em 'Ataque dos Cães', disse que ainda não conseguiu ver 'Sem Volta para Casa'

À esquerda, Kirsten Dunst em 'Ataque dos Cães' e em 'Homem-Aranha', à direita

À esquerda, Kirsten Dunst em 'Ataque dos Cães' e em 'Homem-Aranha', à direita

Montagem R7/Divulgação Netflix/Sony Pictures

Kirsten Dunst foi uma das pessoas que ficaram de fora da explosão que foi a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Querida pelos fãs do herói por sua atuação como a icônica Mary Jane Watson, na primeira trilogia de filmes, ela revelou em entrevista à People que ainda não teve tempo de conferir a nova aventura do personagem.

No entanto, ela contou que já pegou um spoiler do filme. Cuidado se você também ainda não viu.

"Eu ainda não vi, me desculpe", disse a estrela rindo na entrevista. Ela diz já saber sobre a volta de Tobey Maguire ao papel de Peter Parker, seu par romântico nos filmes.

"Eu sei que preciso assistir. Eu sei que Tobey está no filme e é uma surpresa tão grande, todos ficaram surtando. Eu vou assistir eventualmente. Sabe, vou assistir com meu filho, porque ele está começando a pegar gosto por coisas do Homem-Aranha. Tem uma versão infantil do Homem-Aranha que ele assiste, então quem sabe ele assista [ao novo filme] comigo", explicou a atriz. 

A atriz falou também sobre as novas gerações de filmes do Homem-Aranha, com Andrew Garfield e Emma Stone, e agora com Tom Holland e Zendaya: "É um legado tão legal de fazer parte, e por ter sido a primeira, e por ser fã do Homem-Aranha. Eu sinto que há algo muito especial porque esses fãs viveram com esses filmes por tanto tempo e cresceram com eles. São essas coisas de legado que são tão empolgantes. É legal se empolgar com alguma coisa. Todos nós estamos lidando com tanta coisa atualmente. É legal ver que as pessoas querem ir aos cinemas e assistir algo que faça com que elas fiquem felizes. Eu vi um vídeo de reação [de uma exibição de Sem Volta para Casa] que alguém me mandou e eu fiquei tipo 'Meu Deus!'. As pessoas realmente precisam disso nesse momento, mais do que nunca". 

E a pergunta que não quer calar: Kirsten aceitaria voltar para os filmes da Marvel agora que o Multiverso foi finalmente aberto? "Claro que eu voltaria. É óbvio. Me perguntaram isso algumas vezes. Nem preciso pensar. Foi uma parte importante da minha carreira e da minha vida", respondeu a atriz, depois de muitos fãs terem dito que esperavam uma participação dela em Sem Volta para Casa.

Atualmente, Kirsten é um dos nomes cotados para ganhar uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em Ataque dos Cães, ao lado de Benedict Cumberbatch. 

Kirsten concorre  pelo papel no SAG Awards 2022, prêmio concedido pelo Sindicato dos Atores dos EUA. 

Últimas