Cinema e Séries Kristen Stewart impressiona ao surgir como princesa Diana

Kristen Stewart impressiona ao surgir como princesa Diana

Atriz vai interpretar a icônica figura em filme de Pablo Larraín, que já dirigiu cinebiografia de Jacqueline Kennedy 

Caracterização de Kristen Stewart como princesa Diana impressionou internautas

Caracterização de Kristen Stewart como princesa Diana impressionou internautas

Divulgação/Neon/Shoebox Films

A atriz Kristen Stewart virou um dos assuntos mais comentados desta quarta-feira (27) nas redes sociais. Tudo porque foi revelada a primeira foto de sua caracterização como a princesa Diana para o filme Spencer.

A produção será comandada pelo cineasta Pablo Larraín, que já dirigiu a cinebiografia Jackie, sobre Jacqueline Kennedy, interpretada por Natalie Portman. A atriz chegou a ser indicada ao Oscar pelo papel. 

As filmagens estão acontendo na Alemanha, mas em breve continuarão no Reino Unido. A trama deve girar em torno de um fim de semana nos anos 90 quando Diana percebe que seu casamento com o príncipe Charles não estava dando certo. 

Em entrevista ao Deadline, Kristen deu mais detalhes sobre a história do filme: "Spencer é um mergulho emocional que imagina quem Diana era em um ponto de virada em sua vida. É uma afirmação de suas camadas, começando por seu nome de batismo, Spencer. Foi um grande esforço para que ela retornasse a si mesma, enquanto ela se agarra ao que o nome Spencer significa para ela".

Ainda não há data oficial de lançamento, mas Spencer deve chegar aos cinemas em meados de 2022. 

No Twitter, diversos internautas ficaram impressionados com a semelhança entre Stewart e Diana e fizeram montagens com a caracterização da atriz e imagens reais da princesa.

Últimas