Cinema e Séries Mãe de Logan Williams revela a causa da morte do ator

Mãe de Logan Williams revela a causa da morte do ator

Jovem faleceu em abril, aos 16 anos. Segundo Marlyse Williams, exames mostraram que ele sofreu uma overdose fentanil, um opioide

Logan Williams morreu aos 16

Logan Williams morreu aos 16

Divulgação

A mãe de Logan Williams, famoso por interpretar o jovem Barry Allen na série The Flash, revelou a causa da morte do ator, que faleceu em abril deste ano, aos 16.

Em entrevista ao jornal The New York Post, Marlyse Williams afirmou que os exames toxicológicos mostraram que ele sofreu uma overdose de fentanil, um opioide utilizado como medicação para dores. A mãe do adolescente ainda contou que ele lutava contra o vício havia mais de três anos.

Segundo ela, Logan começou a usar maconha aos 13 e, com o passar do tempo, foi para drogas mais pesadas. "Eu fiz tudo o que era humanamente possível, tudo o que uma mãe poderia fazer", disse.

Agora, Marlyse quer usar a experiência do filho para ajudar outros jovens que sofrem com o mesmo problema. "A morte dele não será em vão. Ele vai ajudar muitas outras pessoas que estão na mesma jornada", afirmou.

O último encontro

Na mesma entrevista, a mãe de Logan falou sobre o emocionante último encontro que teve com ele, em um jantar de família, no dia 30 de março — três dias antes de ele morrer. "Ele me disse: 'Mãe, eu vou ficar sóbrio, eu vou melhorar. Quero que minha vida nova comece'. Só sei que a última coisa que dissemos um ao outro foi 'eu te amo'".

Enterro

Quando a notícia da morte de Logan foi divulgada, Marlyse lamentou não conseguir da ao filho um enterro apropriado devido às restrições impostas pelo governo por causa da pandemia do novo coronavírus.

"Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto", disse, à época, ao jornal britânico The Mirror. "Com seu talento e aparência deslumbrante, Logan tinha potencial para ser uma grande estrela", lamentou.

Últimas