Oscar 2022

Cinema e Séries Mesmo 'esnobada' nas indicações, Lady Gaga é anunciada para apresentar prêmio no Oscar 

Mesmo 'esnobada' nas indicações, Lady Gaga é anunciada para apresentar prêmio no Oscar 

Atriz e cantora está entre os nomes revelados pela Academia, ao lado de Zoë Kravitz, Chris Rock, Rosie Perez e Youn Yuh-jung

De fora das indicações por sua atuação em 'Casa Gucci', Gaga estará no Oscar 2022

De fora das indicações por sua atuação em 'Casa Gucci', Gaga estará no Oscar 2022

Montagem R7/Reprodução Instagram

Lady Gaga pode não ter sido indicada ao Oscar 2022, mas nem por isso a artista ficará de fora da premiação mais importante do mundo do cinema. 

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou Gaga como uma das responsáveis por entregar um dos prêmios da noite.

A "esnobada" que Gaga levou do evento gerou alvoroço nas redes sociais, já que ela está indicada a todas as premiações da temporada e era uma das favoritas do ano por sua atuação em Casa Gucci

Além de Gaga, a lista de apresentadores inclui outros grandes nomes, como Kevin Costner, Zoë Kravitz, Rosie Perez, Chris Rock e Youn Yuh-jung.

Outros artistas devem ser anunciados nos próximos dias para ajudar a comandar a entrega de estatuetas. É esperado que os vencedores nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Ator do ano passado, Frances McDormand e Anthony Hopkins, também apresentem os respectivos prêmios, como costuma acontecer no evento. 

O Oscar 2022 será apresentado pelo trio de humoristas Amy Schumer, Regina Hall e Wanda Sykes. A cerimônia acontece no dia 27 de março, em Los Angeles, nos EUA. 

Confira abaixo o anúncio dos apresentadores do Oscar 2022 e veja quem são os artistas considerados esnobados pela premiação em 2022. 

Últimas