Cinema e Séries 'Meu papel é muito pequeno', revela Zendaya sobre o filme 'Duna'

'Meu papel é muito pequeno', revela Zendaya sobre o filme 'Duna'

Por conta do destaque nos materiais de divulgação da nova versão do clássico, fãs acreditavam que ela seria uma das protagonistas

Zendaya levou apenas quatro dias para gravar suas cenas em 'Duna'

Zendaya levou apenas quatro dias para gravar suas cenas em 'Duna'

Montagem R7/Divulgação Warner Bros. Pictures

A nova versão do clássico Duna desperta a curiosidade dos fãs, por ter um elenco grandioso e ser dirigida pelo aclamado cineasta Denis Villeneuve, de A ChegadaBlade Runner 2049.

Previsto para o final de 2020, o filme foi adiado algumas vezes por conta da pandemia de covid-19, o que só fez aumentar a ansiedade no público. 

Em entrevista para a Empire, a atriz Zendaya surpreendeu os fãs ao revelar que sua participação em Duna pode não ser o que esperavam. 

"Meu papel é muito, muito pequeno neste filme e é por isso que estou tão empolgada para assistir, para ver o que os outros estiveram fazendo", explicou a estrela.

Muitos fãs acreditavam que Zendaya faria uma das protagonistas, já que aparece em destaque nos materiais de divulgação. 

A artista conta que o papel é realmente tão pequeno que foi rápido gravar suas cenas: "Eu fiquei só por quatro dias e não queria ir embora. Denis sabe o que quer de nós, mas ele também é bastante colaborativo, me permitindo dar meu toque para a personagem também. Eu não quero trazer azar, mas mal posso esperar para explorar mais dela. Eu espero poder aprender mais com o Denis. Adoro aprender com pessoas que são excelentes em seus trabalhos". 

No filme, Zendaya vive a personagem Chani e, apesar do pouco tempo no papel, ela diz ter se divertido: "[Denis e eu] tivemos uma conversa sobre quem a Chani é e a força que ela possui. Ela é uma guerreira, é isso que o povo dela é. Só tive alguns poucos dias como ela, então eu apenas toquei a superfície, mas foi muito divertido desvendar a personagem. Como ela anda, como ela fala? Este é o planeta dela, então como ela transita por este mundo? Foi divertido". 

Os fãs de Zendaya podem ficar tranquilos, porque Denis Villeneuve revelou em entrevista que Chani seria a protagonista de uma possível sequência, cujo roteiro já está em desenvolvimento. O diretor explicou que o segundo filme só não acontecerá se o primeiro for "um desastre" nas bilheterias.

Duna tem previsão de estreia para 14 de outubro nos cinemas brasileiros e conta com nomes como Timothée Chalamet, Jason Momoa, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Josh Brolin e Dave Bautista. Confira o trailer abaixo.

Últimas