Cinema e Séries Millie Bobby Brown testa positivo para a Covid-19 e desmarca vinda ao Brasil

Millie Bobby Brown testa positivo para a Covid-19 e desmarca vinda ao Brasil

Atriz estaria no evento UcconX, que acontece em São Paulo entre os dias 27 e 31 deste mês

Agência Estado - Variedades

Resumindo a Notícia

  • Millie Bobby Brown contrai Covid-19 e cancela vinda ao Brasil
  • Atriz ficou famosa por atuar na série 'Stranger Things'
  • Além dela, o ator de Star Trek George Takei também contraiu a doença e não virá mais ao país
  • Ambos estariam no evento de cultura geek UcconX
Millie Bobby Brown cancela vinda ao Brasil

Millie Bobby Brown cancela vinda ao Brasil

Reprodução/IMDB

Notícia triste para os fãs brasileiros de Stranger Things. A atriz Millie Bobby Brown, que interpreta a personagem Eleven na série de sucesso da Netflix, não virá mais ao Brasil. Segundo a organização do UcconX, evento de cultura pop que será realizado em São Paulo entre os dias 27 e 31 deste mês, a artista foi diagnosticada com Covid-19 e está fora da programação.

O ator George Takei, de Star Trek 1ª Geração, também foi diagnosticado com o novo coronavírus e desfalcará o elenco anunciado pela organização até o momento.

"George Takei e Millie Bobby Brown testaram positivo para Covid-19 e não poderão viajar para o Brasil para participar do UcconX 2022. Takei estaria no festival nos dias 28 e 29 de julho e Millie nos dias 30 e 31 de julho", diz um trecho da nota.

Agora só está confirmada a presença de Rupert Grint, que viveu o bruxo Rony Weasley em Harry Potter, do ator Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, e do australiano Dacre Montgomery, que atuou com Millie na terceira temporada de Stranger Things.

O UcconX informou que quem comprou ingressos para ver a atriz pode usar as mesmas entradas para encontrar Dacre Montgomery. Os tíquetes para as atrações com George Takei agora são válidos para ver Ian Somerhalder.

Quem preferir poderá devolver os ingressos e pedir o dinheiro de volta. Para isso, a produção diz que é preciso enviar um e-mail para relacionamento@ucconx.com e solicitar o reembolso.

O festival UcconX, produzido e promovido pela BBL, reunirá as culturas gamer, pop, geek, otaku e street em uma experiência imersiva e sensorial para o público. No evento, os artistas vão participar de meet & greet e sessões de fotos e autógrafos. E serão homenageados no palco principal do festival, o Palco X, garantindo a interação com todos os presentes.

Últimas