Cinema e Séries 'Missão: Impossível 7' volta a ser suspenso após casos de covid-19

'Missão: Impossível 7' volta a ser suspenso após casos de covid-19

Filmagens do longa tiveram que ser interrompidas depois que 14 membros da equipe foram diagnosticados com a doença

Reuters - Entretenimento
Cerca de 14 pessoas da equipe de Missão: Impossível 7 estão com covid-19

Cerca de 14 pessoas da equipe de Missão: Impossível 7 estão com covid-19

Divulgação

A filmagem do novo título da franquia Missão: Impossível foi interrompida por duas semanas depois que algumas pessoas que trabalham na produção foram diagnosticadas com coronavírus, informou a Paramount Pictures na quinta-feira (3).

O estúdio de cinema não informou quem ou quantas pessoas tiveram exames positivos, mas o jornal britânico The Sun disse que o astro Tom Cruise não é uma delas.

"Suspendemos temporariamente a produção de Missão: Impossível 7 até 14 de junho devido a exames positivos de coronavírus durante exames de rotina. Estamos seguindo todos os protocolos de segurança e continuaremos a monitorar a situação", disse a Paramount em um comunicado.

Citando fontes não identificadas, o Sun disse que 14 membros da produção foram diagnosticados depois de filmarem uma cena em um clube noturno e que Cruise, como outros no set, terá que se isolar durante 14 dias.

Um porta-voz de Cruise, que também produz o filme de ação, não respondeu de imediato a um telefonema pedindo comentários.

Missão: Impossível é uma das maiores franquias de Hollywood. O sétimo filme da série foi um dos primeiros a interromper os trabalhos por causa da pandemia ao abandonar a filmagem em Veneza, na Itália, em fevereiro de 2020.

A filmagem foi retomada no ano passado em países que incluíram Noruega, Itália e Reino Unido. Cruise também foi flagrado em uma gravação de áudio em dezembro gritando com a equipe por causa de violações dos protocolos de segurança contra a covid.

Missão: Impossível 7 deve ser lançado em maio de 2022.

Últimas