Cinema e Séries Morre Michael Nader, ator de 'Dinastia', aos 76 anos

Morre Michael Nader, ator de 'Dinastia', aos 76 anos

A informação foi confirmada pela mulher do artista, nesta quarta-feira (25); ele foi vítima de um câncer incurável

Michael Nader na primeira versão de 'Dinastia'

Michael Nader na primeira versão de 'Dinastia'

Reprodução

O ator Michael Nader, conhecido pelos trabalhos nas séries Dinastia All My Children, morreu aos 76 anos na última segunda-feira (23). A informação foi divulgada nesta quarta (25) pela mulher do artista.

"Com o coração pesado, estou compartilhando a notícia do falecimento do meu amado Michael. Passamos 18 anos maravilhosos juntos com os muitos cães que criamos e adotamos", disse Jodi Lister, em comunicado publicado pelo Deadline.

"Recentemente, Michael ficou emocionado ao se reconectar com seus amigos do elenco de Dinastia durante o evento virtual de Emma Samms para ajudar a arrecadar fundos para a pesquisa da Long-Covid. Ele era um homem lindo e fascinante, com muitos talentos e habilidades. Sentirei saudades dele para sempre", completou a mulher do astro.

Ainda de acordo com o portal norte-americano, Michael Nader morreu em casa, na Califórnia, nos Estados Unidos, vítima de um câncer incurável.

O ator se tornou popular nos Estados Unidos por interpretar o personagem Dex Dexter em Dinastia entre os anos de 1981 e 1989. A produção se tornou sucesso de audiência no país e ganhou novas versões. A série também está disponível para exibição no Brasil pela Netflix. 

Últimas