Cinema e Séries Moses J. Moseley, ator de 'The Walking Dead', morre aos 31 anos

Moses J. Moseley, ator de 'The Walking Dead', morre aos 31 anos

O corpo do artista foi encontrado na semana passada em Stockbridge, Geórgia; a polícia ainda investiga as causas da morte

Moses J. Moseley, ator de 'The Walking Dead', morre aos 31 anos

Moses J. Moseley, ator de 'The Walking Dead', morre aos 31 anos

Reprodução/Facebook

Moses J. Moseley, ator de The Walking Dead, Watchmen e Queen of the South, morreu, na última quarta-feira (26), aos 31 anos, nos Estados Unidos.

De acordo com a revista Variety, o corpo de Moseley foi descoberto pelas autoridades em Stockbridge, na Geórgia. Uma investigação está em andamento para determinar a causa da morte.

Segundo o site TMZ, o carro dele foi rastreado até o local onde o corpo foi encontrado. O artista morreu com um tiro, e as investigações não descartam homicídio, apesar das suspeitas de suicídio.

A morte do ator foi confirmada por seu representante, a empresa Avery Sisters Entertainment, que publicou um post de homenagem a Moseley em sua página oficial no Facebook.

“Com o coração pesado, nós, da Avery Sisters Entertainment, oferecemos nossas mais sinceras e profundas condolências à família e amigos de nosso ator Moses J. Moseley. Estamos realmente tristes”, diz o comunicado. “Para aqueles que o conheciam, ele era a pessoa mais gentil, doce e generosa. Sentiremos profundamente sua falta! Descanse no céu!”.

Veja a publicação:

Últimas