Cinema e Séries Musa dos anos 90, Alicia Silverstone se torna queridinha no TikTok

Musa dos anos 90, Alicia Silverstone se torna queridinha no TikTok

Aos 44 anos, atriz de filmes como 'As Patricinhas de Beverly Hills' teve mais de 100 milhões de visualizações até agora no aplicativo

Resumindo a Notícia

  • Alicia Silverstone segue fazendo sucesso após bombar nos anos 1990
  • Atualmente, a atriz brilha com os vídeos no aplicativo TikTok
  • Em cerca de um mês, ela atingiu a marca de 2,6 milhões de seguidores
  • Somando os vídeos já postados, Alicia tem mais de 100 milhões de visualizações
Alicia Silverstone entrou para o TikTok e está fazendo o maior sucesso no app

Alicia Silverstone entrou para o TikTok e está fazendo o maior sucesso no app

Montagem R7/Reprodução/TikTok/Instagram

Fenômeno nos anos 1990, Alicia Silverstone conquistou o público ao participar de clipes da banda Aerosmith e de filmes como As Patricinhas de Beverly HillsExcesso de Bagagem, De Volta para o Presente e Batman & Robin.

Agora com 44 anos, Alicia segue com a carreira de atriz, em produções como O Sacrifício do Cervo SagradoO ChaléDo Jeito que Elas QueremDiário de um BananaO Clube das Babás. Além disso, ela viu recentemente seu nome bombar nas redes sociais. 

Ao criar um perfil no TikTok, a atriz conquistou mais de 2,6 milhões de seguidores em apenas um mês no aplicativo. O primeiro vídeo publicado por ela foi assistido mais de 45 milhões de vezes. No total até agora, os vídeos postados na conta de Alicia somam mais de 100 milhões de visualizações. 

Revivendo Cher

Após uma icônica fala da personagem Cher, de As Patricinhas de Beverly Hills, viralizar organicamente no TikTok, Alicia entrou para o aplicativo. Ao dublar a cena ao lado do filho, ela conquitou mais de 45 milhões de visualizações. 

@aliciasilverstone

Ugh! As if... I wouldn't join TikTok.  ##Clueless ##AsIf

♬ Ugh... As if - Alicia Silverstone

Nome correto

A atriz também usou uma trend do TikTok para explicar como seu nome é pronunciado oficialmente.

Harry Styles

Em outro vídeo relacionado ao filme que marcou sua carreira, Alicia publicou o momento em que o cantor Harry Styles subiu ao palco do Grammy com um look que lembra o clássico conjunto de sua personagem: "Cher se sentiria honrada e aprovaria com certeza", brincou ela. 

@aliciasilverstone

Remember the ##Clueless vibes at the ##GRAMMYs!? ‍♀️ Cher would be so honored (and totally approve!) of ##HarryStyles chic look. 

♬ Seaside_demo by SEB - SEB

Dancinha

Mostrando que está pronta para se jogar nas coreografias que bombam no TikTok, Alicia divulgou um vídeo no qual se diverte dançando.

@aliciasilverstone

Sometimes you just gotta dance it out! ✨ ##TGIF ##Dance ##Jamaica

♬ original sound - Alicia Silverstone

Reencontro 

Recentemente, em entrevista para Kelly Clarkson, Alicia falou sobre o reencontro de parte do elenco de As Patricinhas de Beverly Hills. Ela participou de um evento ao lado de Paul Rudd, Donald Faison e Breckin Meyer: "Eu dei muita sorte de estar com os três. Eles são tão engraçados. Eu me diverti muito com eles, melhor momento". 

Mãezona

Outro lado de Alicia nas redes sociais é o materno. A estrela é mãe de Bear Blu Jarecki, de 10 anos, fruto de sua relação com o músico Christopher Jarecki, de quem se separou em 2018. Além de agora participar dos TikToks da mãe, Bear costuma aparecer no Instagram dela. 

Paixão pelos animais

Vegana, Alicia costuma também publicar diversos conteúdos sobre animais em suas redes sociais. A atriz se tornou ativista e faz publicações sobre como ajudar os bichos. Ela também mostra sua dieta e inclusive já escreveu alguns livros sobre o veganismo.

Bom humor

Fica claro pelo TikTok de Alicia que ela quer ressaltar um lado leve e bem-humorado em suas redes sociais. 

Últimas