Cinema e Séries Nicole Kidman classifica série 'Nove Desconhecidos' de 'doida'

Nicole Kidman classifica série 'Nove Desconhecidos' de 'doida'

Atriz lidera elenco que inclui Melissa McCarthy, Bobby Cannavale e Michael Shannon na história de nove pessoas ricas e estressadas 

Reuters - Entretenimento
Kidman lidera um elenco que inclui Melissa McCarthy, Bobby Cannavale e Michael Shannon

Kidman lidera um elenco que inclui Melissa McCarthy, Bobby Cannavale e Michael Shannon

Reprodução/Instagram

Não peça ao elenco para descrever Nove Desconhecidos, nova minissérie da Hulu TV baseada no best-seller de 2018 de Liane Moriarty. "É muito viajante e doida. Eu desafio vocês a perguntarem a qualquer um de nós qual é o gênero dela. Não fazemos ideia", disse Nicole Kidman aos repórteres.

Kidman lidera um elenco que inclui Melissa McCarthy, Bobby Cannavale e Michael Shannon na história de nove pessoas ricas e estressadas que vão a um retiro em um balneário remoto de elite.

A série é, em parte, uma sátira do setor de bem-estar. Kidman interpreta uma guru de saúde misteriosa que promete uma experiência transformadora usando métodos atípicos, que vão bem além das massagens e do ioga.

Filmada no interior da Austrália, a minissérie de oito episódios já está disponível no Brasil na Amazon Prime. A série foi coescrita e produzida por David. E. Kelley, que também faz uma parceria com Kidman em Big Little Lies, da HBO, desde 2017 – esta também uma adaptação de uma obra de Moriarty.

"Eu certamente pensei em terror e certamente pensei em suspenses, mas no final das contas, embora estejamos lidando com estes temas, ela diz respeito ao caráter", disse o diretor Jonathan Levine.

McCarthy, que vive uma autora de romances de amor que sofre com uma decepção amorosa e uma carreira em declínio, disse que a série aborda questões filosóficas, como "o que será alterado quando você se for? Quem se importará? O que você deixa para trás?"

Veja também: Disney divulga primeiro trecho oficial da nova animação Encanto

Últimas