Cinema e Séries Nova versão do clássico 'Amor, Sublime Amor' ganha trailer

Nova versão do clássico 'Amor, Sublime Amor' ganha trailer

Remake é comandado pelo aclamado cineasta Steven Spielberg e tem os atores Ansel Elgort e Rachel Zegler como protagonistas

Rachel Zegler e Ansel Elgort na nova versão de 'Amor, Sublime Amor'

Rachel Zegler e Ansel Elgort na nova versão de 'Amor, Sublime Amor'

Reprodução/YouTube/20th Century Studios

Foi divulgado nesta quarta-feira (15) o aguardado trailer de Amor, Sublime Amor, nova versão do clássico de 1961.

O vídeo mostra a superprodução, com diversos cenários grandiosos, figurinos e cenas que enchem os olhos. O remake é dirigido pelo aclamado cineasta Steven Spielberg, de Tubarão, E.T.: O Extraterrestre, Indiana Jones, Jurassic Park e Jogador Nº 1.

Os novos protagonistas são Ansel Elgort, de Em Ritmo de Fuga, A Culpa é das Estrelas e Divergente, e a estreante Rachel Zegler.

Na história, duas gangues se enfrentam pelo domínio de uma parte do lado oeste de Nova York. Para deixar tudo mais acirrado, os protagonistas apaixonados são cada um de um dos lados da disputa.

Amor, Sublime Amor é originalmente um musical da Broadway de 1957, que foi adaptado para os cinemas em 1961. A produção estrelada por Natalie Wood e Richard Beymer ganhou 10 Oscars, incluindo na categoria de Melhor Filme. 

Uma curiosidade sobre o remake é a participação da atriz Rita Moreno, que esteve no filme original. Ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel na época. Agora, ela deve viver uma nova personagem. 

A estreia está programada para 10 de dezembro nos cinemas dos Estados Unidos.

Assista ao trailer de Amor, Sublime Amor abaixo.

Últimas