Cinema e Séries Novo 007 vem aí? Ator Idris Elba volta a negociar para viver o espião James Bond nos cinemas

Novo 007 vem aí? Ator Idris Elba volta a negociar para viver o espião James Bond nos cinemas

Fonte próxima ao astro revelou ao jornal The Sun que ele era cotado para interpretar um vilão na franquia, mas que isso mudou

Resumindo a Notícia

  • Idris Elba voltou a ser o favorito para o papel de 007 na franquia de James Bond
  • Fonte próxima ao ator revelou ao jornal The Sun que ele era cotado para ser um vilão
  • Equipe da franquia teria feito pesquisas secretas com diferentes públicos
  • O resultado revelou que as pessoas preferem Elba como protagonista
Ator Idris Elba estaria em topo de lista para substituir Daniel Craig como 007

Ator Idris Elba estaria em topo de lista para substituir Daniel Craig como 007

Montagem R7/BBC Studios/MGM

Idris Elba está de volta à disputa pelo papel de James Bond. Pelo menos é o que afirma uma fonte próxima ao ator em entrevista ao jornal The Sun. 

Com a saída de Daniel Craig, que viveu o espião 007 em cinco filmes, as especulações sobre quem deve assumir o personagem ficaram mais fortes nos últimos meses. 

"Idris está há muito tempo em negociações para interpretar um papel na próxima era de James Bond, e no ano passado ele estava sendo considerado para viver um antagonista", explicou a fonte. 

A ideia de oferecer um papel de vilão ao ator mudou após pesquisas: "No entanto, conversas sobre ele interpretar o papel de protagonista voltaram a surgir, já que os produtores perceberam quão popular ele seria, após fazerem pesquisas secretas de mercado".

Ainda segundo a fonte, o público consultado prefere Idris Elba como o mocinho da franquia: "Ele ficou em uma posição alta entre os diversos grupos convidados para participar da pesquisa. As pessoas não o queriam como vilão, mas sim como herói".

Após o lançamento de 007 — Sem Tempo para Morrer, no fim de 2021, a produtora Barbara Broccoli revelou que as buscas por um novo protagonista só começariam oficialmente em meados de 2022, já que ela gostaria que a equipe e o elenco pudessem aproveitar o momento do encerramento da passagem de Craig pela franquia, sem pressa para escalar o sucessor do astro britânico.

Em entrevista ao podcast Crew Call, do Deadline, Barbara citou Idris Elba, mas não apresentou detalhes: "Bem, nós conhecemos o Idris, ficamos amigos dele, ele é um ator magnífico. E, você sabe, ele tem sido parte da conversa, mas é sempre difícil ter essa conversa quando ainda há alguém ocupando essa vaga". 

Idris Elba esteve em grandes projetos, como a trilogia do herói Thor, na qual viveu Heimdall; Prometheus; Círculo de Fogo; o live-action de Mogli — O Menino Lobo; Star Trek: Sem Fronteiras; Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw; O Esquadrão Suicida; Luther; e Beasts of No Nation.

Últimas