Cinema e Séries Novo Batman, Robert Pattinson defende 'Crepúsculo': 'Nem é mais legal ser um hater, isso é tão 2010'

Novo Batman, Robert Pattinson defende 'Crepúsculo': 'Nem é mais legal ser um hater, isso é tão 2010'

Durante entrevista, Zoë Kravitz, que vive a nova Mulher-Gato, disse não se lembrar de nada da franquia estrelada pelo colega

Zoë Kravitz pediu desculpas por não ter visto filmes da 'Saga Crepúsculo'

Zoë Kravitz pediu desculpas por não ter visto filmes da 'Saga Crepúsculo'

Montagem R7/Reprodução TikTok

Robert Pattinson e Zoë Kravitz seguem divulgando Batman e, durante uma das entrevistas, os atores tiveram um momento que viralizou na web. 

Em um bate-papo com a People, Zoë, que interpreta a nova Mulher-Gato, revelou que nunca tinha assistido à Saga Crepúsculo, franquia estrelada por Pattinson. 

"Eu não assisti Crepúsculo. Me desculpem. Não é minha praia", confessou a atriz de Mad Max: Estrada da Fúria, X-Men: Primeira Classe, Big Little Lies e Alta Fidelidade.

Pattinson então responde com bom humor, defendendo a franquia de vampiros e lobos: "Ah, sei. Nem é mais legal ser um hater, isso é tão 2010".

"Eu não odeio, eu só não vi. Isso não é verdade. Eu vi o primeiro porque minha melhor amiga Sky me obrigou a ir, mas eu não me lembro muito. Desculpe", completou a atriz.

O ator então provoca, novamente em tom de brincadeira: "Muitas experiências que me envolvem você completamente apagou da sua mente". 

Batman é comandado por Matt Reeves, nome por trás de sucessos como Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto e A Guerra, além de Deixe-me Entrar. O filme tem também Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano como Charada, Andy Serkis como Alfred e Colin Farrell como o Pinguim. A estreia está programada para 3 de março.

Confira abaixo o trecho da entrevista de Robert Pattinson e Zoë Kravitz, além do trailer de Batman.

Últimas