'O próximo 007 será o meu último', confirma ator Daniel Craig

Estrela retorna como o lendário agente secreto de '007 - No Time To Die', seu quinto filme consecutivo de Bond, em novembro

Daniel Craig faz seu quinto filme consecutivo como James Bond

Daniel Craig faz seu quinto filme consecutivo como James Bond

Reprodução/Instagram 007

Daniel Craig confirmou que seu próximo filme de James Bond será o último, negando boatos de que ele 'não estava pronto' para deixar a franquia.

Após uma espera de cinco anos, o ator retorna como o lendário agente secreto de 007 - No Time To Die, seu quinto filme consecutivo de Bond, em novembro. A estreia foi adiada para evitar a disseminação de coronavírus.

O ator passou a rejeitar boatos de que estava disposto a ultrapassar a marca de Sean Connery, que interpretou Bond em seis filmes da franquia, como disse Craig no programa Saturday Night Live. "Este filme de James Bond será o meu último. Mas vai ser um dos melhores. Porque recebemos a atriz Phoebe Waller-Bridge, da série Fleabag, para ajudar com parte dos diálogos."

A confirmação de Craig ocorre em meio a alegações de que ele disse à sua equipe de relações públicas que não comercializasse o filme como sua última participação em 007, apesar de anteriormente alegar que havia encerrado sua participação.

Uma fonte disse ao The Sun: "Não acho que Daniel tenha terminado com James Bond, apesar de suas alegações anteriores. Ele estava nessa mesma posição quatro anos atrás, depois que Spectre saiu, onde disse publicamente e em voz alta que havia terminado e que, com o passar do tempo, ele simplesmente não tinha."